Você e eu

1.4K 119 21
                                    

Voltei com mais um capítulo para vocês dessa reta final. Sim, estamos qiase chegando ao fim dessa fic, mas não se preocupem que ainda tem emoções para acontecer.

Boa leitura e comentem

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Uma Semana Depois
Pov Camila

Finalmente em Miami.

Depois de horas de viagem, consegui chegar na casa dos meus pais para descansar um pouco até dar o horário de ir "buscar" minha namorada na cafeteria... Ela não faz a menor ideia que vim para Miami, quis fazer uma surpresa já que hoje completamos um ano e quatro meses juntas. Sem falar que eu estava morrendo de saudades da minha casa, de estar com minha família, das meninas e de comer a torta especial que só a minha Branquelinha sabe fazer.

Desde semana passada estou adiantando toda minha agenda para eu conseguir passar alguns dias com minha namorada. Eu imagino que seja extremamente sacrificante viajar todos os finais de semana para Los Angeles e acho importante que eu também me esforce para vê-la. Lauren é a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida que seria estupidez minha não valorizar todo o esforço que ela faz por mim... Principalmente a sua compreensão de saber que o começo de carreira é corrido e pesado demais.

Lauren é a melhor namorada que eu poderia ter.

-Kaki? (escutei minha mãe chamando e ajeitei o par de alianças na caixinha) É para a Laur?

-Sim. Um ano e quatro meses juntas. (comentei e ela sorriu me olhando)

-Acho que nunca te vi tão radiante quanto nesse tempo namorando a Lauren... Ela te faz bem, mi hija. (senti minhas bochechas esquentarem e vi mama sentar ao meu lado)

-Ela é o príncipe que eu sonhava quando criança ao ler as histórias, só não imaginei que o meu príncipe era na verdade, uma princesa. (disse e ela soltou um risinho)

-Eu já sabia desde o início... A Lauren sempre te deu uma atenção à mais do que com as outras meninas, só faltava você perceber isso. (assenti fechando a caixinha para amarrar um lacinho)

-Fico feliz dela ter me esperado... Acho que não teria arrependimento maior do que perder meu floquinho de neve. (falei e ela assentiu com a cabeça)

-Eu quem fico feliz, não aguentava mais ouvir as suas reclamações por causa de outras meninas que ela beijava. (ela comentou e revirei os olhos só de lembrar) Viu só? Já se irritou.

-Lauren tinha um péssimo gosto para mulher, só quem não presta. (resmunguei e ela cruzou os braços arqueando a sobrancelha) Tá bom... Nós tínhamos um péssimo gosto.

-Você tinha um péssimo gosto... Sabe bem que ela ficava por ficar, nunca quis nada de mais com ninguém antes de você... Já você... O dedo não caiu nem sei porquê. Podre, podre. (abri a boca em descrença e ela deu de ombros rindo)

-Vai ficar defendendo ela agora? (perguntei e vi mama rir mais assentindo)

-Lógico, ela é minha nora... Sem falar que esses dias veio aqui me ajudar à podar todas minhas plantinhas, disse que era pra eu não sentir tanto a falta da sua companhia. (ela falou e sorri, Laur tem o coração mais lindo do mundo)

-Viu? Não tem como eu não me apaixonar. (falei e ela beijou minha testa)

-Não perca essa garota, hm? Lauren é incrível e te ama demais... Sem falar que eu ganhei uma ajudante, então pense em mim. (ri vendo mama sair do quarto e deitei na cama)

-Por que a minha mãe não é normal?

[▪▪▪]

Dream Coffee

F•R•I•E•N•D•SOnde histórias criam vida. Descubra agora