Um metro longe

1.4K 121 8
                                    


Voltei depois de meses com bloqueio para essa fic, mas juro que não desisti e espero que gostem desse capítulo.

Lembrando que essa fic não será igual as outras com outra temporada.

Estamos entrando na reta final, mas aidna tem bastante capítulos, aproveitem.

Segundooooooouuuuu

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Um Mês Depois
Pov Lauren

Um mês.

Depois de algumas viagens para Los Angeles, o meu corpo precisava de um descanso, que para minha tristeza significava não ver a Camila. Nas últimas semanas ela tem trabalhado muito com os produtores sobre a questão da música para o lançamento oficial da sua carreira. E eu agora no escritório acabo ficando exausta, são tantos os relatórios que meu pai deixa sob minha total responsabilidade que quase enlouqueço. Mas o meu ponto de calmaria é ser recebida com uma enxurrada de beijos e de "eu te amo" a cada vez que pego a estrada para ver minha namorada.

Falando nela, hoje é o primeiro final de semana que não vamos passar juntas. Segundo a Camz, ela teria alguns trabalhos e não poderia me dar atenção como eu mereço, mas falou que faria o máximo para compensar na próxima vez. Óbvio que eu fiquei chateada, mas entendo que nesse começo de carreira não dá pra cobrar que eles adaptem suas agendas à Camila, sendo que os outros cantores têm mais tempo de casa.

-Filha? (ouvi minha mãe chamar e olhei ainda na cama deitada) Está tudo bem com a Mila?

-Está sim, mãe... É que essa semana ela precisa trabalhar sábado e domingo, ficaria meio sem tempo pra mim. (falei e ela se aproximou dando um sorriso carinhoso)

-Relacionamento é assim, filha... Às vezes têm as correrias da vida que atrapalham uma saída, um jantar, mas se existe amor e disposição pra regar o relacionamento, ele flui. (ela disse e dei um leve sorriso)

-Eu sei, mas queria tanto ver a Camz... Nós só temos o final de semana pra ficar juntas, depois só teremos durante a semana e eu vou ter que pedir troca de folga na cafeteria... É foda. (falei e ela assentiu com a cabeça)

-E você em algum minuto pensou em desistir da Camila? (ela questionou e neguei rapidamente)

-Nunca, ela é a mulher da minha vida. (disse ao ver seu receio na pergunta)

-Que bom ouvir isso... Ela mandou entregar isso pra você. (ela estendeu uma sacolinha de papel e peguei confusa)

-Será que esqueci alguma data? (questionei um pouco confusa e ela negou)

-Só abre, Michelle. (ela pontuou e ri fraco, minha mãe é extremamente curiosa)

Abri a sacolinha vendo um bonequinho do Flash e sorri feito uma criança, Camz sabe que adoro tudo que envolva heróis e que faço coleção, ela me conhece tão bem. Observei cada detalhe do boneco e fui direto guardá-lo em minha estante com todos os outros, daqui a pouco acaba todo o espaço de tantas miniaturas. No início achava que a minha futura namorada implicaria comigo pela minha paixão por heróis, desenhos, quadrinhos... Mas felizmente a Camila ama até isso em mim, diz que é fofo e que não existe nada de errado em gostar.

-Gostou? (minha mãe perguntou e assenti com a cabeça)

-Muito... Esse é da nova coleção. (comentei e vi um leve sorriso em seu rosto)

-Está feliz? (ela perguntou e ri fraco, fiquei meio mal de não ver a latina) Vamos descer, a Becky deve estar chegando com a Maya.

Desci para a sala acompanhada da minha mãe e vi Christopher sentado ajeitando o cadarço do tênis de basquete, ele vai começar no próximo mês como atleta do Miami Heat por causa dos seus números jogando pela universidade. Haiz está super animada por vê-lo mais centrado em sua carreira e sem se meter em problemas, ele amadureceu bastante nos últimos meses. Acho que ficar longe do Shawn e do "grupinho tóxico" dele, fizeram muito bem ao Christopher.

F•R•I•E•N•D•SOnde histórias criam vida. Descubra agora