Voltei com mais um capítulo pra vocês, sei que demorei, mas é que eu precisava tirar a fic que estava na minha cabeça e escrever o piloto dela. 😥😥😥
Sim, eu já tenho uma fic para o futuro.🤫❤Espero que curtam o capítulo, está bem tranquilo por enquanto... Por enquanto. 😂😂😂
Ah... 👣👶🏻🤫
Boa leitura e comentem
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Algumas Semanas Depois
Pov Lauren-Vai na Camila? (ouvi meu pai perguntar e assenti com a cabeça)
-Vou só mais tarde se ela estiver de boa, a gente se estranhou ontem. (comentei e ele me olhou confuso)
-Brigaram? (neguei com a cabeça e vi sua expressão mais serena)
-É que a Camila estava chata, grudenta ao ponto de não querer que eu saísse do lado dela pra falar com as pessoas... Aí quando fui levá-la em casa avisei que viria embora porque ela estava muito chata. (suspirei e vi minha mãe aparecer na cozinha)
-Ela é grudenta assim? (ele perguntou e fiz um sinal de negação)
-O que houve? (minha mãe perguntou com o olhar curioso)
-A Camz, ontem ela estava muito chata, só queria ficar grudada e reclamando quando eu ia falar com os meus colegas... Sempre falei com todo mundo, aí ontem estava de graça. (expliquei e ela assentiu levemente)
-E você perguntou se ela estava bem, não é mesmo? (neguei recebendo um pano de prato voador) Por que não?
-Sei lá, achei que não precisava. (disse e vi seu olhar de reprovação)
-Filha, é extremamente importante saber o que sua namorada sente, se está bem ou é alguma coisa. Talvez ela não estivesse tão bem, você mesma é a primeira a falar que ela doente fica "grudenta". (ela disse e eu assenti com a cabeça)
-Esqueci desse detalhe. (cocei a nuca sem jeito e ela negou)
-Nunca perca o cuidado e preocupação de vê-la bem, foi pelos detalhes que ela olhou você de outra forma. (ela avisou e assenti levemente)
-Dei mancada com ela. (murmurei vendo o meu pai concordar)
-Vai lá resolver isso. (ele disse e eu assenti levantando da cadeira)Subi para o quarto depois de me despedir dos meus pais e peguei a carteira, chave e o meu capacete antes de sair de casa para ir na Camz. Desde ontem não nos falamos e provavelmente ela está chateada porque mandei uma mensagem de "boa noite" e a resposta foi um completo nada, Camz não ficou nem online. Eu devia ter percebido e perguntado pelo menos se ela estava bem ou se tinha acontecido algo porque apesar dela ser cismada com a Becky e algumas garotas na faculdade, Camz não costuma agir daquele jeito.
[▪▪▪]
Toquei a campainha depois de comprar as coisas que a Camila mais gosta e observei a porta se abrir me dando a visão do meu sogro completamente sério. Me aproximei sem jeito e ele apenas deu um espaço pra que eu entrasse na casa sem dizer nada, é Lauren, está fodida mesmo. Sinuhe estava sentada no sofá lendo um livro enquanto o jogo passava na televisão... Putz... Eu nem lembrava que combinei de assistir o jogo com o Alejandro. Será que é por isso que o Ale está me olhando assim? A Camz falou algo para ele? Droga!
-Espero que tenha um motivo importante pra não ter vindo assistir o jogo do City na minha humilde residência... Comprei até o salgadinho que você falou, sorte sua que é só o primeiro tempo. (ele falou me dando um abraço de lado)
-Tive umas coisas pra fazer em casa, mas já estou de volta. (disse e vi Sinu nos olhar antes de sorrir gentil) Oi, sogra.
-Oi, Laur... Já aviso que a Camila está num humor terrível, sabe como ela fica quando está com cólica. (ela avisou e assenti, não acredito que não notei isso)
-Imaginei, posso subir? (perguntei receosa e eles assentiram)
-Depois desce para assistir o final do jogo comigo. (Ale disse e eu assenti levemente antes de subir as escadas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
F•R•I•E•N•D•S
Fiksi Penggemar-... Você é mais namorada dela do que ele. [▪▪▪] -Eu disse que ele não era cara pra você, ainda bem que você acordou. -E quem é o cara pra mim? -Eu. -Boba. [▪▪▪] -... Você é o príncipe perfeito pra qualquer mulher. -Queria ser pra você. ... Uma am...