Somos amigos

1.1K 111 24
                                    

Oi, espero que ainda leiam e curtam os últimos acontecimentos dessa história. Assim que finalizá-la voltarei com My Angel e futuramente tem fic nova, já tenho alguns capítulos prontos, mas essa só vou postar quando finalizar todas em andamento.

Acredito que venha uma novidade sobre Sometimes, não sei ainda se bônus ou até mesmo uma segunda temporada, mas fiquem ligados.

RETA FINAL

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Um Mês Depois
Pov Camila

Bad things.

Eu ainda estava estasiada com toda a recepção do público do Machine comigo, atingimos o 4° lugar no iTunes na última semana com a nossa composição e nem sei entendi ainda o que isso significa. As minhas redes sociais alavancaram ainda mais desde Crying in the club e meus fãs fizeram mutirões de visualizações, divulgações em todas as redes sociais, trends com algumas dancinhas e tudo... Eles são incríveis.

Hoje é a nossa primeira entrevista sobre o clipe que será lançado em poucos dias e estou mais do que nervosa. Richard até conversou comigo antes de virmos, que eu não precisava ficar tão nervosa porque seria tranquilo... Não adiantou de nada. Estou aqui completamente nervosa e hoje tendo que ser uma adulta sozinha. Sim, os meus pais não estão e a Lolo não veio para Los Angeles por estar com muito trabalho agora que a cafeteria vai abrir mais uma filial.

-Um minuto. (fui avisada e respirei fundo, agora é pra valer)

É agora.

Entrei no studio com Machine sendo recebidos por muitos aplausos e gritos da platéia, a nossa entrevista seria transmitida ao vivo e faríamos alguns duetos com músicas conhecidas e óbvio que cantaríamos Bad things.

[•••]

-Então, como foi esse primeiro contato entre os dois? Quem pensou em dueto? (o apresentador questionou e olhei para Richard ao meu lado)

-Ele, definitivamente... Eu cheguei bem retraída na Republic apesar de já trabalhar com música.

-Sério? Então devemos agradecer a você por nos presentar esse trabalho incrível, Machine?

-Acho que eu quem preciso agradecer, foi uma honra trabalhar com a Camila. A dedicação, seu lado criativo e a nossa conexão que veio desde o primeiro dia só contribuiram para trazer ao nosso público esse trabalho.

[[Aplausos e gritos na platéia]]

-E como foi a sensação de estarem em 4° lugar numa das maiores plataformas de música?

-Foi algo inexplicável... Eu literalmente surtei de felicidade em casa.

-Lembro que a Mila ligou de madrugada falando que a gente era um dos assuntos mais falados no Twitter.

-Nem poderia ser menos, vocês são talentosos e super simpáticos.

[•••]

-Pretendem lançar mais algum projeto juntos?

-Ainda não temos mada planejado, mas eu topo com certeza.

-E você, Camila?

-Topo, claro!

-Temos aqui uma confirmação de um novo projeto, pessoal!

[[GRITOS]]

[•••]

-E o coração de vocês? Rolaram muitas fotos na última semana de vocês em cafeterias, parques e até mesmo um restaurante... E aí?

-Bom...

F•R•I•E•N•D•SOnde histórias criam vida. Descubra agora