08

404 67 9
                                    

  Após uma grande discussão com sua ex namorada, Jungkook retornava a sua casa.

  O dia estava prestes a amanhecer e sua agenda estaria cheia para as próximas horas, mal tinha pregado os olhos, o melhor de tudo, foi que se livrou de Sarah.

  Não demorou para chegar em sua casa, arrancou seus sapatos, e caiu na cama, sem nem se importar com o mundo lá fora.

  Aos poucos, o sol pairava sob os céus da Ásia.

  Jimin se encolhia pelo frio e falta de calor humano, se revirava pela cama.

  Logo, venceu a preguiça e se levantou, apanhou seu telefone enquanto preparava o café, respondia algumas mensagens, logo resolveu enviar uma para Jungkook.

  JM | Bom dia... 💕

  JM | Está livre hoje?

   Voltou o foco na sua refeição da manhã, logo resolveu dar uma organizada pela casa, ligar na clínica e ouvir que sua mãe ainda está sob efeito de remédios e refletir sobre estar sendo egoísta e segurando-a onde ela não quer estar, mas foi despertado dos pensamentos com uma mensagem de Jungkook.

  JK | Bom dia, Jimin-ssi! 💕

  JK |Como você está, dormiu bem?

  JK | Hoje tô cheio de coisas, preciso planejar e produzir alguns álbuns que veio até nós...

  JK | Vou sair daqui, de madrugada, muito provavelmente. 😑

  JM | Eu estou bem, muito bem, na verdade é você?

  JM | Boa sorte, então! Eu vou dormir o resto do dia 🤪

  JM |Pode vir aqui, se quiser 😔

  JK | Já está com saudades? 😏

  JK | Que inveja, queria estar livre a tarde toda para lhe fazer companhia no sono.. 😔😔😔

  JM | Tudo bem, volte ao trabalho, vai se atrasar mais ainda

  JM | Mas antes, quando estiver livre, me avisa

  JK |Tá, se precisar me liga, MAS É PRA LIGAR

  JK | até mais tarde, mochi ❤️💕

Jimin apagou a tela do celular, com um sorriso bobo no rosto, se aninhou sob a cama.

  No outro lado da cidade, Jungkook quebrava a cabeça para encontrar a melhor forma de entregar os trabalhos. Segundos mais tarde Yoongi passou pela porta.

   — Onde você foi? - Perguntou, enquanto preparava um café expresso.

  — Eu fui falar com ele. - Respondeu.

  — Sabia! E aí? - Sentou ao lado do irmão, tão curioso quanto.

  — Ele estava magoado comigo, me deu uma puta bronca, dizendo sobre eu me importar de mais com os outros e tal. - Largou a caneta sob a mesa. — No final, ficou tudo bem... - Suspirou leve. — Eu sinto algo especial e grande por ele, mas não quero apressar as coisas, ele tem vivido dias difíceis, acho que precisa de espaço.

  — Você tem razão, mas e a coisa, lá? - Se referiu a Sarah.

  — Mandei a real, disse que estava gostando de outra pessoa e que não queria enganar ela. - Disse. — Ela surtou, me deu uns arranhões, mas tudo bem... - Riu da situação.

  — Você parece desanimado, aconteceu mais alguma coisa? - Perguntou. — Você sabe que pode contar tudo pra mim...

   — Não, é que eu não durmo direito faz uns dias, estou cansado e... - Suspirou, sentindo aquela sensação dar sinais. — Ansioso.

Akai Ito | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora