11

302 45 5
                                    

  Pela manhã do dia seguinte, Jungkook foi voando para o estúdio, havia acordado atrasado, hoje não poderia perder tempo.

   Por sorte, faltava doze minutos para o pessoal chegar e apresentarem tudo que preparou para o retorno de J-Hope ao palco.

  Em 5 minutos, chegou ao estúdio, acompanhado do irmão, que estava deveras ansioso, por recebê-lo.

   (...)

  — E aí, o que acharam? - Jungkook perguntou depois de Hoseok e seu empresário, vulgo Taehyung, ouvirem a playlist produzida pela produtora.

  — Cara! O que foi isso? - Disse com expressão de choque. — Está perfeitamente armonizado, os beats, a voz, foda de mais irmão! - Disse Hoseok.

  Quem não estava muito feliz ali era o Yoongi, sua cara de tédio para Kim Taehyung, era visível, era exatamente a pessoa com quem viu Hoseok sair.

  Esse papo de empresário não colou, o platinado tinha certeza de que era um namoradinho idiota do moreno.

  — Ficou perfeito, combinou muito com a nova era do J-Hope! - Disse Taehyung olhando para Hoseok com um sorriso casto,arrastando suas mãos pelos ombros amostra.

  Yoongi se queimava de raiva, Hoseok mal falou consigo, ele o estava ignorando? Então é assim?

   — Eu vou para minha sala. - Disse o platinado repentinamente, seu rosto estava rubro e sua cara medonha, tamanho era o ódio de Yoongi. — Com licença.

  Em poucos segundos ouviram a porta bater, um tanto forte. Jungkook mal conseguiu reagir, de tão rápido, mas já havia entendido tudo.

  — O que deu nele? - Taehyung perguntou.

  — Acho que ele está estressado com alguns problemas daqui. - Inventou. — Peço perdão pela falta de educação daquele idiota.

  — Tranquilo parceiro, aquelas questões do pagamento, faço a transferência ainda hoje. - Piscou. Logo sacou do bolso quatro ingressos para sua estreia aqui na cidade. — De presente, espero vocês lá.

  — Óbvio que estaremos, muito sucesso pra gente Hope! - Se levantou. — Esse Pen-drive é seu. - Deu a ele. — Estou ansioso pelo clipe. - Riu.

  — Bem, vamos indo, muito obrigado Jungkook, você é muito bom no que faz, agradeça ao Yoongi.

  — Nos veremos outras vezes, foi um prazer conhecê-lo, Kim Taehyung... - Estendeu as mãos.

  — Igualmente, Jungkook... - Riu.

   (...)

  — Que showzinho foi aquele, mané? - Entrou sem nem bater.

  — Você acreditou naquele papo de empresário? - Riu com ódio. — Ele nem olhou pra mim!

  — Para de surtar, está parecendo uma adolescente do ensino médio, você já tem vinte e poucos anos!

  — Para você, de falar assim comigo, se você é resolvido com seus sentimentos o problema é seu, eu não sou! - Sua voz embargou.

   Jungkook suspirou revirando os olhos, Yoongi quase nunca gostou de alguém, mas quando isso acontece, eu não sei se é bom, ou ruim.

   — Te falei pra agarrar ele aqui que eu saía... - Se alongou, hoje ainda teria academia, só de pensar lhe dava preguiça.

   — Jungkook, vai lá catar seu namorado, me deixa em paz. - Jogou a chave de sua moto.

  Olha, eu nem precisei pedir...

Akai Ito | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora