09

360 53 2
                                    

É complicado alguém me entender, em alguns dias eu estou tão feliz como nunca, em outros, triste como nunca, hoje é um desses dias.

  Parece que, o dia já começa acinzentado, o sol parece não brilhar, a comida parece não ter gosto, a vida parece não ter sentido.

  Sinceramente? A única coisa que me deixa menos pior, é trabalhar, com a música, bem que dizem que a arte salva, ficar sem " ar te sufoca" e como...

  Me levantei, em silêncio, não estava bem para dizer nada, meus pais e meu irmão já estavam a mesa. Fui logo para a pia, lavar minhas mãos antes de roubar uma fatia da torrada do Yoon.

  — Ei?! Toda vez isso? - Esbravejou.

  Ignorei, procurei por minhas chaves e logo sai, sem dar satisfação alguma.

  — Seu irmão está naqueles dias hoje... - Comentou, o pai dos jovens.

  — É, deixa ele... - Yoon disse. — Eu vou indo, temos muito trabalho por lá, limpou os resquícios de geleia da boca.

  Yoongi estava deveras preocupado com o irmão, não sabia do que Jungkook era capaz, nesses dias escuros, o moreno não era muito de conversar, era difícil saber sobre o que tanto pensa. Desde sempre tinha suas fases sombrias, mas se quer buscava ajuda.

   (...)

Tentava se concentrar no que fazia, para tirar o foco dos pensamentos que rodava sua mente.

Nesses dias Jungkook voltava ser aquela criança órfã que perdeu os pais, se sentia sozinho, era difícil segurar a barra, aquela explosão de coisas acontecendo dentro de si, segurando o choro para não parecer fraco, oh céus, era tão difícil... Algumas feridas não se cicatrizaram, não que era ingrato ao seus pais adotivos, mas ainda era difícil. 

 Logo foi disperso dos pensamentos com uma mensagem.

  JI ❤️❤️❤️|Bom dia? Você não parecia muito bem ontem a noite, aconteceu alguma coisa?!

JI ❤️❤️❤️ | Eu tô aqui, se precisar, você sabe...

JI ❤️❤️❤️ | Me liga, tá? Eu vou visitar minha mãe, agora de manhã

JI ❤️❤️❤️ | Eu ia te chamar pra ir, mas você deve estar cheio de coisas...

A expressão de um riso de canto singelo se esboçou no rosto de Jungkook, com as mensagens. Jimin era tão fofo, sempre foi, sempre se importou e quis cuidar dele.

  JK| Bom dia, jiminie 🥰

  JK| Só estou cansado, fique tranquilo

  JK| Muito trabalho por aqui, realmente...

  JK| Na próxima vez eu vou com você, prometo.

  JK| Te ligo mais tarde, cuidado na rua, qualquer coisa me liga 🤔

Confesso que me senti um pouco melhor com as mensagens, eram os pequenos detalhes que me fazia ser preso a esse garoto, sinceramente... Jimin, eu gosto de você e não é de hoje! 

  (...)

Anoiteceu, junto dela, aquele sentimento de solidão, agoniante que prendia a garganta, me fazendo soltar longos suspiros sufocantes, Yoongi havia ido embora a algum tempo, bom, pelo menos conclui  80% do trabalho, poderia descansar, ou ao menos tentar. Eu estava naquele momento, onde você olha para cima, para conter as lágrimas, mas elas insistem em cair, lenta e pesada, quente ao ponto de arder, carregando muitas coisas.

 '' Droga! Pare de chorar, Jungkook! '' Pensou.

Fechei o escritório com uma certa pressa, as lágrimas ainda estavam mais que presentes em meu rosto, fazendo minha visão ficar turva. No meu bolso o telefone vibrou, sob a tela brilhou o nome que eu havia salvado para Jimin.

Akai Ito | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora