10

293 45 18
                                    


Eu tenho observado você por algum tempo.
Não consigo parar de olhar para seus olhos, semelhante a um profundo oceano.

Oh céus! A quanto tempo não dormia tão bem assim? Jungkook se questionava. Apesar de estar todo torto sob o sofá-cama, o relógio sob a estante de livros marcava ser três horas da tarde, certamente do outro dia.

Apalpou seu bolso em busca do seu celular, que por sinal tinha doze mensagens do Yoongi. Ignorou todas, logo se espreguiçou, buscou por Jimin ao seu redor mas não encontrou.

Senti um cheiro invadir minhas narinas, era bolo! Todo desajeitado eu fui a cozinha.

- É pra mim?! - Disse feito criança.

- Que susto! - Deu um salto, sentiu suas pernas fraquejarem. O fazendo derrubar o utensílio da mão.

- Me desculpe, não foi a intenção... - Disse recolhendo o talher do chão, um tanto envergonhado.

- Tudo bem, eu só estava no mundo da lua. - Riu. - E é pra você sim... - Uma tonalidade rosa tomou conta do seu rosto.

- Você está me minando de mais, assim eu vou achar que você quer casar comigo... - Disse em um tom brincalhão, apoiado sob a bancada, observando Jimin decorar o bolo.

"Nada mal..." - Jimin pensou.

- Você está muito avançadinho, né? - Se aproximou risonho. Logo, selando os lábios de Jungkook, nunca se cansaria deles.

Por um breve momento, seus olhos se encontraram, pareciam conversar sobre coisas profundas e intensas.

Jimin soltou um um leve suspiro, sentindo milhares de borboletas baterem asas em seu estômago.

Jungkook sentiu o ar quente ser soprado em seu peito, queria que Jimin soubesse que lhe causava grandes coisas também.

O mesmo, passeou pelo corpo alheio, começando pelos braços, sentiu os pelos finos se eriçarem.

- Eu quero amar um pouco mais de você. - Se aproximou ainda mais. - Mas não vou fazer nada que não queira, ou não esteja pronto. - Jimin acenou, dando permissão, parecia extasiado.

Deleitosamente, Jungkook arrastou a gola da blusa, logo depositou um beijo molhado sob o pescoço, deveras sensível, sugou a pele levemente, subiu um pouco mais, até chegar a boca alheia, que estava entre aberta, contendo breves gemidos.

Jimin apoiou as costas em uma das paredes do cômodo, sentiu sua blusa ser tirada, seja lá o que for as intenções de Jungkook, ele queria.

Jungkook observada fascinado o corpo a sua frente, jimin era lindo, em tudo, agora tinha certeza, nunca havia tentado nada de mais com um homem, mas o loiro o fazia querer vivenciar todas as experiências possíveis.

Totalmente inerte em uma bolha de paixão e desejo, Jungkook salivou ao ver os mamilos alheio eriçados, o massageando com sua língua habilidosa.

O corpo escultural, tinha alguns espasmos abaixo de si, enquanto o mesmo, mordia os lábios com uma expressão de tortura, deixando suspiros pesados escaparem.

Era uma sensação diferente para Jimin, nunca havia sentido algo igual, ser tocado por alguém, era outra sensação, mas se sentiu inseguro, nunca passou dos beijos com ninguém.

— Podemos tentar outro dia? - Interrompeu, com o rosto envergonhado. — Eu nunca estive com alguém assim, você sabe...

— Quando você quiser, meu bem. - Beijou seus lábios. — No seu tempo. - Abraçou o corpo de Jimin.

Akai Ito | JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora