Capítulo 2

5.1K 476 38
                                    

Estamos andando a alguns minutos dentro a floresta, totalmente em silencio e isso já estava me tirando do serio, eu sou uma pessoa totalmente hiperativa e esses minutos em completos silencio escutando apenas os sons da gente caminhando e os barulhos da floresta, estava me deixando doido. Como uma forma de me distrair dou uma olhada ao redor da floresta , ela era verdadeiramente linda, ao contrario da de beacon, as arvores eram mais vividas. Andamos mais um pouco e, logo avistamos uma casa com algumas pessoas correndo de um lado para o outro.

_ Essa foi a sua primeira vida, no caso a minha primeira vida_ disse entrando na casa.

Permaneci calado para minha surpresa somente o seguindo, quando entramos na casa, vimos uma sala muito chique, com requisitados objetos de luxo, olhei por toda a sala e só vi o que parecia empregados fazendo seus trabalhos, vi que o nogstiune subiu a escada, logo eu ouvir gritos, e formos caminhando ate a origem dos gritos. Quando entramos o quarto pude ver uma mulher que parecia minha mãe encima da cama, ela suava, tinhas os cabelos meios ondulados, vestia um vestido branco que parecia uma camisola, estava gritando, segurava os lençóis da cama com força.

_Vamos Amélia você consegue_ dizia a parteira_ mais forca estou vendo a cabeça.

Amélia respirou fundo e empurrou mais uma vez a criança para fora, e nada mais uma vez, empurrou com mas forca e pode ouvir o choro da criança.

_ È um menino senhora_ diz o enrolando em uma manta e o entregando a mãe.

Nesse mesmo momento uma figura pequena entrava pela porta_ Mae, Mae_ pulava de junto de Amélia_ Posso vê-lo_ perguntou enquanto subia encima da cama.

_ Sim Katerina_ diz suspirando de cansaço, abaixou o pano que cobria o rosto do garoto, e se mostrou um menino lindo, com umas sardinhas no rosto dormindo tranquilamente no colo de sua mãe_ Como você quer chama-lo querida?.

_humm deixa eu pensar_ diz colocando uma mão no queixo, depois de uns minutos, pensando, sorriu _ Podemos chamar ele de Kaleb mamãe.

Stiles estava olhando aquilo tudo, tentando encaixa as peças mais estava difícil, vendo que o outro estava em confusão o nogstiune diz.

_ Essa e sua primeira vida Stiles, o primeiro dia de sua jordana começou aqui.

_ Uou_ foi tudo que Stiles consegui-o fala, porque de repente o cenário mudou , para duas crianças brincando, uma de 3 anos e a outra de 6 anos. A de 3 era um garoto pardo com cabelos castanhos assim como os seus olhos que tinha uma cor vibrante de mel, já a menina de 6 era também parda com os cabelos castanhos esses grandes, e ondulados como os da mãe, os olhos também eram castanhos mais escuros diferente do de Kaleb, eles brincavam, que os viam juntos poderiam dizer que os dois eram gêmeos, se não fosse pela diferença de idade.

Stiles estava admirado, de como o garotinho se parecia com ele quando pequeno, foi ai que ele verdadeiramente se deu conta de que não estava sonhando, mais seus pensamentos foram de novo, com o cenário de kaleb adolescente, que passou por eles, Stiles por instinto desvio de seu clone que caminhava rapidamente.

_ Ele não podem te atingir Stiles fique tranquilo_ o nogstiune diz sorrindo.

_ Eu realmente aprecio as palavras que vocês esta dizendo durante o nosso percurso, mais eu ainda não estou entendo muito_ diz enquanto os dois seguia kaleb que andava de um lado para o outro.

_ Estou te mostrando os pontos importantes da historia, não temos muito tempo_ diz parando para o encarando.

_ Okay vamos lá_ diz continuando a andar indo atrás do garoto Kaleb.

Kaleb procurava desesperado a sua irmã, ele tinha que conta para a irmã que tinha se apaixonado, depois de algumas horas torturantes para o garoto ele a encontrou, com o seu namorado, kaleb chegou correndo, a puxou dizendo que era importante e a levou sem mais nem menos.

New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora