Capítulo 6- Klaus

4.6K 445 8
                                    

Então gente, a partir desse capitulo a historia ira se passar no universo de TWD e TO, espero que gostem.

Boa leitura!

Ja faz alguns dias que a Hope anda estranha. Acordando no meio da noite chamando um nome que eu nao sei se é bem realmente um nome, 'Stiles' o que diabos era isso. Quando lhe perguntei o que aconteceu ela diz que esta tendo sonhos com esse tal de Stiles, quando perguntamos a ela sobre esse estranho, ela desconversa e sai do local. Isso esta me deixando preocupado que possa ser algum tipo de ataque de bruxas querendo machuca-la.

- Hayley_ a chamo entrando na sala onde ela estava com meus irmãos conversando sobre um assunto nada importante- Hayley, temos que saber o que esta acontecendo com a nossa filha, agora_ Eu ja estava nervoso com aquela situação.

-Klaus - ela suspira passando a mãos pelos cabelos- Eu ja tentei de tudo, ela simplesmente nao quer fala do assunto- diz.

-Talvez devemos esperar até ela esta pronta para nos conta Nik - Rebekah fala enquanto bebe um pouco de suco que estava na mesa.

- Nao-digo indo até a uma mesa no canto da sala e pegando uma garrafa de burbon e me servindo e tomando um gole- Ela tera que nos conta agora- deixo o copo encima da mesa e vou até o começo da escada- Hope_ grito- Desça ja aqui agora- volto para a mesa onde eu estava.

-Niklaus você nao deveria força-la a uma coisa que ela nao quer-diz meu nobre irmão Elijah ajeitando as mangas de seu terno.

- Eu sou o pai dela eu tenho o direito de saber o que esta acontecendo com minha filha.

Hope estava com Dezesseis anos, ela é forte o suficiente para se proteger, mais esse estranho que ela gritar no meio da noite e nao nos fala quem é, se ele estiver a ameaçando ele ira morrer da forma mais dolorosa que eu poder fazer ele sofrer.

Hope desce as escadas, com roupas como se estivesse pronta pra sair pra algum lugar, franzo a testa a encarando esperando uma resposta que nao veio, vejo que ela também esta segurando um grimorio.

- Pode nos conta o que você esta sonhando e para onde a senhorita esta indo?_ cruzo os braços.

- O stiles esta chegando e eu tenho que me preparar_ ela diz com uma voz suave.

-Filha, você nao sabe quem é esse tal de stiles_ Hayley vai ate ela e a segura pelos ombros_ Você nao pode ir ate ele minha querida.

- Mae, eu o conheço- hope olha para mae- Ele precisa de mim eu sinto- Ela segura as mãos de hayley.

- Como Você o conhece sendo que você so o viu em sonhos ?- Elijah pergunta.

- Nao eram so sonhos -Ela o olha_ Eu me conectei com ele _ Fala batendo a mão no peito.

- Você nao vai sair dessa casa - me pronuncio- nao para ir atrás de um estranho, que você nao sabe nem se existe - coloco mais um pouco de bebida no meu copo.

- Pai eu tenho que ir- Ela fala atravessando a sala- ele precisa que eu esteja la com ele- Fala ja parada em minha frente.

- Você nao vai e nao ouse me desobedecer -termino minha bebida sentindo minha garganta queima com o liquido- Você nao quer conversar sobre o assunto okay- passo pela mesma indo e direção a escada- mais também nao vai atrás dele- Subo as escadas e a ouço bufa e pedir a mae que conversasse comigo. Subo as escadas e vou direto para meu escritorio onde eu guardo minhas pinturas e também as faço.

Klaus nao sabia ao certo quanto tempo ficou ali dentro, resolver finalmente sair. desceu as escadas e viu que hope e sua irmã Freya conversava, continuou o caminho e foi para cozinha e abriu as geladeira pegando uma bolsa de sangue para beber, tinha passado horas em seu escritorio que tinha ficado com fome.

New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora