Estava sentado no sofá com Peter do meu lado, enquanto esperávamos minha irmã e a morena voltar. Olho em volta, e meus olhos param nós dois homens, um em cada lado da sala, sorrir abaixando cabeça, eles são extremamente bonitos. Levanto a cabeça e olho para eles de novo. Um era loiro, com olhos azuis e com um rosto que me parecia britânico, sem fala naquele corpo que meu deus, passo meu olhar para o outro que por sua vez era moreno mais também com olhos azuis, desço meu olhar para seu corpo, respiro fundo imaginando como seria sentir ele no meu.
- Dar para você parar de fazer isso- Peter sussurra no meu ouvido.
- Estou só olhando Pet- sorri e vejo o mesmo revirando os olhos.
-Então você é irmão da Katherine? - Homem loiro também pergunta, olho para ele.
- Tecnicamente sim- digo.
- Mais como ? - Agora quem falava era o moreno.
- Sabe, não que eu não queria conta a vocês-dou um sorriso me mexendo desconfortável no sofá- mais podemos tomar um banho primeiro?- pergunto.
- Certo - o loiro falou - ah e meu nome é Stefan - veio até mim e me estendeu a mão.
Pego em sua mão e aperto- Stiles- digo.
- Vou te levar até um quarto onde vocês poderão tomar um banho - nisso ele me ajudar a me levantar- Vocês tem alguma roupa?
- Eu tenho mais o Peter - Aponto para o mesmo- não tem nenhuma- digo já totalmente em pé.
- Me sigam - diz me soltando- é lá encima - aponta para o andar de cima- Vou vê se alguma roupa minha dar em você - ele se dirige a Peter, e vai andando até a escada.
Peter me ajudar a andar já que a ferida que Scott fez em mim ainda tava doendo muito, não estava sangrando, só doendo mesmo.
- Como assim você não trouxe nenhuma roupa minha Stiles- ele fala entre os dentes.
- Desculpe, não sabia que ia encontrar você lá no Eichen- digo enquanto seguimos o Stefan.
- Me diz que você tem um plano pra tudo isso - Ele me ajudar a subir a escada, acabo deixando um gemido de dor escapar- Você deu sorte que ele não acertou nenhum ponto vital - Peter diz com uma cara preocupada, só o encaro e não falo nada.
Terminamos de subir as escadas e já estamos no quarto, Stefan disse que aquele era um quarto de hóspede e poderíamos usar ele. Como eu já tenho uma roupa vou primeiro tomar banho.
Já nu, não me atrevo a olhar no espelho sei que estou horrível, devo está todo sujo de sangue e sujeira, sem fala dos hematomas. Entro no box e ligo o chuveiro, enquanto a água cai em meu corpo, solto um suspiro de alívio, como se aquela água estivesse lavando até a minha alma. Olho para abaixo e vejo o sangue descer pelo ralo, dou um suspiro seguido de um sorriso, finalmente teria um momento de paz na minha vida e na do Peter.
Saio do banheiro totalmente vestido e limpo, encontro Peter com uma muda de roupa na mão e um Stefan escorado na porta, logo Peter entra no banheiro também para tomar banho nos deixando a sós.
- Ah - coço a garganta- Obrigada pela roupas - agradeço.
- Oh são do Damon - Ele diz.
- Ele não vai se importar ?
- Ah ele vai sim, mais ele supera- ele ri- Estamos esperando vocês lá embaixo- ele me dar as costas fechando a porta.
~~~~~~&~~~~~~~~
Peter e eu estávamos totalmente limpos, esse que quando saiu do banheiro me encheu de bronca, dizendo que não gostava de usar as coisas dos outros, e ainda mais quando soube que estava sem seus documentos. Agora estávamos no sofá novamente, eles pareciam mais confortáveis no momento sem aquela tensão toda que estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World
FanfictionDepois que viu seu pai ser morto, por Kate Argent, Stiles não se importou de ser possuído pelo nogtisune, Ele queria vingança pela a morte do seu querido pai. Porem o nogtisune trouxe o caos e a destruição a Beacon Hill, e quebrou a promessa feit...