Klaus estava sentado do lado da cama de stiles o vendo descansar. Imaginou como estava a situação em Mytic Falls, como estaria Damon e os outros. Colocou a mão sobre o queixo e com a outra acariciou o rosto de stiles.
Em Mytic Falls
Damon estava a horas olhando para o teto do seu quarto, o cheiro deles ainda estava presente. Não conseguia entender como que caralho eles não conseguiram achar nem um rastro deles ou da magia deles.
Ele estava frustado perdeu mais duas pessoas que amou. E o pior de tudo é que Elena ainda o enchia a cabeça de besteira sobre querer voltar, se fazer de vítima. Porém todo mundo estava deprimido por não saber onde eles estavam.
Damon fechou os olhos outra vez, e se relembrou daquela noite. Stiles foi golpeado, mais na verdade tinha sido Markos. Logo em seguida o feitiço dos viajantes tinha terminado, E estavam todos ao redor de stiles. E sumiram, Damon não achou uma falha ou abertura de outro feitiço em lugar nenhum.
Damon estudou os feitiços com Bonnie e freya mais nada.- Damon você tem que se alimentar - Stefan disse se encostando na porta.
- Se eu não sentir o cheiro deles irei me descontrolar - virou para o lado.
- Vou deixa uma bolsa de sangue - colocou em cima da mesinha - caso você queria - saiu do quarto.
Damon olhou a bolsa, fazia uma semana que não se alimentava, também fazia uma semana que não vai eles. Virou ao lado oposto da bolsa e se concentrou no cheiro de stiles mais Klaus e imaginou o sorriso dos dois, os rostos, uma lágrima caiu no travesseiro que ele estava abraçando e Damon acabou caindo no sono.
Sentiu um cheiro doce invadir suas narinas e abriu os olhos. Só poderia esta sonhando ao ouvir a risada do seu amado no andar de baixo. Usou sua velocidade para chegar até o andar.
- Não acredito disse ao entra na cozinha e achar um stiles coberto de farinha rindo e briga ao mesmo tempo com Katherine. Correu até ele e o abraçou.
- Uou alguém acordou com saudades - stiles debochou.
- Saudades é pouco - Damon disse depois de dar um beijo rápido em stiles e começar a roda-lo.
- O que ele tá fazendo ? - Klaus perguntou entrando com algumas sacolas na mãos.
- Não sei? Será que o sangue estava vencido ? - Katherine olhou um pacote que estava encima da mesa.
- Até parece que isso iria fazer mal - deu um tapa na mão da mesma - Meu amor o que aconteceu? - colocou suas mãos em seu rosto.
- Eu sentir tanta falta de vocês - disse abraçando e chamando Klaus para perto.
- Aí não né gente - Katherine disse saindo - essa melação no começo do dia - saio dando risada.
- Também sentir sua falta demônio - disse a Katherine e puxou klaus que tinha chegado pra o abraçar junto a stiles.
- Eu amo vocês - disse suspirando de alegria.
- Também te amo - os outros dois disseram juntos.
Depois de uns minutos stiles se separou - Vou terminar de fazer as panquecas - sorriu doce para damon - trouxe minha calda Klaus ? - virou para o mesmo.
- Sim love eu trouxe - deixou um selinho em stiles.
Enquanto stiles fazia as panquecas, e klaus que foi obrigado a limpar a bagunça pois comprou calda de morango e era de baunilha. Damon ficou olhando os dois sorrindo.
- Você ficou muito babão - Stefan chegou perto dele - toma seu café - entregou uma bolsa a damon e pegou.
Damon levou a bolsa com naturalidade a boca, até sentir o gosto do sangue e perceber que estava faminto. Olhou pra Stefan que lhe olhava com certa apreensão.
- Não! - disse olhando para todos na cozinha.
- O que houve Damon ? Está ruim ? - stiles perguntou - irei pegar outra.
- Isso não é real - disse a ele - Você não devia ter entrando na minha cabeça Stefan - virou para si - SAI DA MINHA CABEÇA - gritou.
Stefan se levantou em um pulo deixando cair a bolsa de sangue que estava na mão. Damon levantou ofegante na cama, seus olhos estavam transformado.
- Melhor você sair, antes que eu arranque seu coração - disse fechando os punhos.
Os dois se encaravam com suas respirações ofegantes.
- Eu cuido disso - a voz de Peter fez presente no quarto.
- É melhor você não entra aí - Elijah segurou em seu braço.
- Sabe meu querido - segurou em seu rosto - sei que também é meu companheiro, mais me deixa resolve com o meu genro - o olhou nos olhos - você vai entender quando eles chegarem.
- Como você sabe ? - Damon se levantou rápido porém ficou tonto e se segurou na bancada.
- Beba e eu lhe conto - Peter disse sério.
Damon encarou os presentes na sala, deu um suspiro e pegou a bolsa do chão e sentou para beber.
Quem é vivo sempre aparece né? Gente tava um caos minha vida. Mais tá voltando ao normal. Muito obrigada por lerem.
Comentem o que acharam do cap!
Um cheiro♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World
ФанфикDepois que viu seu pai ser morto, por Kate Argent, Stiles não se importou de ser possuído pelo nogtisune, Ele queria vingança pela a morte do seu querido pai. Porem o nogtisune trouxe o caos e a destruição a Beacon Hill, e quebrou a promessa feit...