Stiles estava sentado olhando os papéis que Peter lhe entregou. Eram pessoas diferentes, famílias diferentes. Ele olhava tudo tentando achar uma conexão entre essas pessoas.
Ele sabia que já tinha visto algo parecido com isso, mais não se lembrava, então continuo lendo várias vezes as fichas.
Com dor de cabeça já ele encostou a cabeça no encosto do sofá e fechou os olhos para descansar.Depois de revisar tantos papéis, stiles largou eles e foi em direção a cozinha atrás do o que comer. Preparou um lanche e começou a comer-lo enquanto olhava pela janela.
De repente passou uma abelha pela janela e pousou na mesa.- ISSO - gritou assustando a abelha - Como eu não fui perceber antes isso - bateu em sua própria testa. E correu escada a cima a procura de seu cinto.
No momento que stiles tinha visto a abelha se lembrou dos Onis que a mãe da Kira usou pra descobrir o Nhys.
Mais como ele iria invocar eles? Bufou irritado e pegou o grimório tentando achar algo que o ajuda-se.Depois de algumas folheadas no grimório achou um feitiço de invocação. Ele leu e não pareceu difícil de se fazer, sentou na cama e trouxe a espada em seu colo e começou a recitar o feitiço com as mãos em cima da espada.
Depois de uma tentativas stiles estava ainda mais frustado de não ter conseguido nada. Respirou fundo, uma, duas, três...estava começando até um ataque de ansiedade, ele estava nervoso demais. Se levantou e se olhou no espelho vendo a Áurea da raposa aparecer. Foi aí que ele se tocou que só estava usando a bruxaria e não o poder da raposa por isso não estava funcionando.
- Como você é idiota stiles- mumurou pra si mesmo, voltando a se sentar e trouxe a espada para seu colo de novo e começou de novo a recitar o feitiço usando o poder da raposa com o de bruxo. Ele nunca tinha tentando mistura os dois poderes não sabia o certo o que iria acontecer se algo desse errado.
Enquanto dizia o feitiço a espada começou a brilhar, sorriu contente estava funcionando, mais daí seu nariz começou a sangrar. Ele estava se esforçando demais mais não iria parar até conseguir invocar os Onis daquela espada. A Espada brilhava cada vez mais e sua cabeça doi seu nariz não parava de sangrar, Stiles viu sua visão escurecer e se esforçou a fica acordado e terminar o feitiço.
Stiles agarrou a espada com tanta força que cortou as palmas de suas mãos. Ele fechou os olhos e recitou mais uma vez. Stiles sentiu um vento gelado em seu rosto e abriu os olhos dando de cara com o mundo que sonhava toda noite.
- O que ? - olhou para os lados e viu a mesma trilha de sempre, caminhou apressado e irritado.
Viu o cervo no mesmo lugar, todas as vezes no mesmo lugar do mesmo jeito não aguentava mais vê-lo morrer.
- O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA ?- gritou com toda força para o cervo que o olhou e abaixou a cabeça.
No exato momento as duas criaturas saíram das sombras, não o atacaram ou ao cervo. Eles estavam esperando algum tipo de comando? Stiles olhou para o cervo e o viu caminhar até si e nenhuma criatura se mexer.
O cervo chegou perto de si, e encostou o focinho na espada e tudo se iluminou na mete de dele.
Ele tinha que mata-lo desde o início. Não era para salva-lo, O cervo estava se sacrificando, mais no seu olhar não tinha arrependimentos.
- Me desculpe - disse antes de passar a espada no pescoço do cervo e o ver cair no chão.
Nesse mesmo momento ele o abraçou e gritou, um gritou tão ardente que os ventos sopraram para todos os lados. Stiles dessa vez não foi puxado pelas profundezas como das outras vezes, ele ficou até o último suspiro do cervo fazendo carinho em seus pelos. Quando o cervo se desfez em flocos de neves stiles pegou sua espada do chão e caminhou até o lago, mais percebeu duas criaturas o seguindo, quando virou as costas deu de cara com dois Onis com roupas negras e douradas atrás de si.
Stiles deu um sorriso triste e se jogou na água, Deixando a escuridão que estava acostumado o levar, mais dessa vez ela também estava diferente como se estivesse em paz.
Stiles sentiu alguém lhe chamar e abriu os olhos dando de cara com Peter e Katherine lhe olhando preocupados.
- Oi - Disse levantando.
- Oi ? O que aconteceu com você ? - Peter perguntou preocupado.
- Como assim o que aconteceu ? - Respondeu com outra pergunta, não estava entendendo o que Peter queria dizer, estava com uma baita dor de cabeça.
- Stiles quando chegamos aqui você estava segurando a sua espada com toda força - Kat começou a explicar - e estava machucado suas mãos, e você não queria solta- lá e nem acordar.
Stiles olhou para suas suas mãos e viu as mesmas cheias de sangue dos seus ferimentos, mais ele só se lembrou do sangue do cervo em seus braços.
- Eu preciso de um tempo - se levantou rápido da cama- Vou me transformar na floresta depois eu explico tudo a vocês okay - deixou um beijo na testa de Peter mais kat e pulou a janela que tinha em seu quarto e correu até a floresta.
Stiles correu pela floresta e encontrou um lago, ele se lembrou dos sonhos. Tirou todas sua roupa e se preparou pra se transforma em uma raposa. Se transforma não dói, mais naquela noite doeu muito, toda dor de seus sonhos que estava guardada, ele sofreu naquela noite.
Depois de sua transformação ele se deitou onde o cervo sempre estava e chorou olhando para o lago.
Oii, desculpe a demora, espero que gostem e me digam se estão gostando da história.
Desculpe os erros também.Um cheiro e não esqueçam de curtir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New World
FanfictionDepois que viu seu pai ser morto, por Kate Argent, Stiles não se importou de ser possuído pelo nogtisune, Ele queria vingança pela a morte do seu querido pai. Porem o nogtisune trouxe o caos e a destruição a Beacon Hill, e quebrou a promessa feit...