Capitulo 24

2.4K 272 24
                                    

Stiles viu todas as almas do viajantes, desaparecerem, e logo ele também iria desaparecer. Ele tinha feito o feitiço que o ligava a todos os viajantes, e quando ele disse a última palavra ele os matou.

Sua mente estava em branco, ele nao conseguia olhar para frente, começou a andar sem rumo por um corredor, ele estava cego. Alcançou uma porta e o clarão dos seus olhos se foi.

- Quem é você ? - disse quando avistou uma mulher ruiva que estava de baixo de uma árvore.

- Você não deveria está aqui stiles - Ela disse calma.

- Sim eu deveria está morto ou isso é algum tipo de céu ? - diz em um tom sarcástico.

- Sabe, sempre gostei do seu humor - ela deu uma simples gargalhada.

- Porque não sinto a presença de ninguém ? - disse olhando para seu redor.

- Porque só nos que existemos aqui - disse e se virou para mim - No caso eu, você não deveria ter aqui e nem morto meu caro.

-Aqui é como um plano astral, céu particular ? Quem é você ? - perguntou abismado com a beleza da mulher.

- Eu sou a senhora do destino - disse e os ventos balançaram.

- Aah, então é você que escreve o que vai acontecer e tals - revirou os olhos.

- Nao era bem eu que comandava tudo por aqui, eu apareci aqui como uma alma perdida como você - pegou uma maçã que tinha colhido da árvore e deu para stiles que estava perto dela.

- Uma alma por uma jóia - as palavras simplesmente saíram da boca de stiles.

- Isso, matei os donos e dominei o lugar - disse mordendo uma maçã - Agora coma a maçã e vá, seu destino terá um final feliz.

Com isso stiles deu um mordida na maçã e tudo ao seu redor foi mudando. Logo ele estava em uma lugar parecido com uma estação de trem. Onde diabos ele estava. Olhou em volta e viu uma placa escrita  " Estação de Beacon Hills" stiles olhou com a boca aberta.

- Droga voltei - resmungou olhando ao seu redor.

Stiles começou a andar pela estação de trem até que viu um cabelo castanho conhecido, deu passos para trás e deu de cara com Katherine sentada em um banco.

- Eii - chamou estralando os dedos na frente - Kath - deu tapinha em seu rosto.

- Ai vadia - Katherine disse depôs de um segundo tapa mais forte - O que aconteceu ?

- Eu que tenho que perguntar - disse eufórico - que palhaçada foi aquela de se meter nos meus planos - fez um olhar raivoso.

- Você achou mesmo que íamos deixa você se sacrificar por nós sfy - Hope disse atrás dele.

- Ai meu deus diz que tô escutando vozes e que isso é uma alucinação - Diz fechando os olhos.

- Não somos fantasmas - Klaus diz tocando o ombro de stiles.

Stiles olha para a mão que está em seu ombro e arregala os olhos, olha para katherine fazendo uma cara de que se Klaus não tirasse a mão dele, ele já fica sem.

- Melhor tirar a mão dele Klaus - Kath diz.

- Quero conversar com ele, com você me resolvo depois - disse ainda segurando Stiles.

- É o seguinte Niklaus, não sei como vieram para aqui - Tira a mão de klaus do seu ombro - Não tenho menor interesse de fala com você -  - diz apontando para o mesmo - Você, levanta dai - diz para katherine - e você comece a se explicar - aponta pra Hope.

- A jogada divina sty - hope desenhou um sorriso sacana em seu rosto - sabe eu sanquei tudo quando você disse isso para mim e logo me mandou para o seu subconsciente.

- Com certeza a mais inteligente da família - Katherine.

- Cuidado que eu te mato de novo - Klaus fala

Stiles somente olhou para o loiro a sua frente, e esse se tremeu, e viu que não era hora para brincadeiras.

- Concordo plenamente com você Kath - diz se virando e começando a andar - Você viu desde que saio do altar que era uma ilusão não é ? - perguntou a Hope

- Sim, por isso você me fez desmaia, além disso eu que trouxe a katherine para desfazer o feitiço - Hope o acompanhou e segurou em seu braço.

- Mais isso não explica o do porque eu não estou morto e nos estamos aqui - Franzi a boca chegando na parte onde se pega o bilhete na estação.

- Eu troquei seu feitiço - Hope diz simples.

Stiles parou completamente chocado com a fala.

- Pera o que ? Como pode trocar o feitiço ? E se todos nós morressem - A olhou indignado

- Era um feitiço parecido com o que te trouxe para aqui, eu só mudei ele no livro da vovó - diz sorrindo alegre começa andar de costa dando risada da cara que stiles estava fazendo.

- Eu deveria ter desconfiado de você , quem te contou ? - olhou para katherine - Você - apontou para ela.

Levantou as mãos em rendição.

- Foi o Peter - Hope diz.

- E porque ninguém me contou desse tal plano ? - Klaus pergunta.

- Talvez você estiver muito ocupado desconfiando de mim ou com sua ex namorada - stiles bufa.

- Me deixa explicar ? - Klaus pede.

- Esse não seria o momento exato para se explicar, e eu nem sei se quero te ouvir - começa andar rápido.

- Você matou a Elena mesmo ? - katherine pergunta.

- Bem que eu queria, mais foi somente uma ilusão - apressou mais o passo.

- Agora ela tem o que quer o Damon - Katherine debocha.

- Ela não é doida de tocar no que é meu - Klaus e stiles falam juntos. Eles se olham por um tempo, só que stiles quebra a troca.

- Quer dizer que ele você já perdôo ? - Klaus pergunta em um tom de irritação ?

- Enquanto estivemos aqui finja que eu não existo - disse se virando para falar enquanto andava e esbarra em uma coisa melhor alguém e acaba caindo.

- Você está bem ? - a pessoa Pergunta, stiles ainda estava um pouco fraco por causa do feitiço e tudo mais, contudo ele ainda aguentava um tombo.

- Quase que não graças a você - diz.

- Ai meu deus stiles ? Não acredito - a pessoa da um mini surto.

Stiles finalmente olha para a pessoa que estava em sua frente e só consegue pensar em " Merda ".

- Muito bom te vê Theo - fala enquanto o mesmo o ajuda a levantar lhe dando uma abraço.

Rugindos foram ouvindo de ambas as direções e eles se soltaram se olhando com a cara de que iria aprontar.

- Pessoal lhe apresento, a Falsidade em pessoa - apontou para Theo- Claro depôs da Elena ou será que tu é pior - disse enquanto os dois riam.


Oi gente, disse que tava com bloqueio mais tinha que finalizar uma etapa da fic.
Um cheiro
Comentem o que estão achando e não esqueçam de curtir.
Sobre alguns erros, a questão é que eu escrevo de pouco a pouco e me esqueço de revisa, por isso perdoem

New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora