POV NAILEA DEVORA
hoje eu e vinnie completamos um ano de namoro, e um ano incrível tivemos nossas brigas e até desentendimento mas nada a ponto de acabar com tudo.
todos decidiram não fazer faculdade por enquanto porque achamos que não era o momento então bryce sugeriu a ideia de todo mundo morar junto e nós aceitamos, hoje avani, charli, dixie, addison, bryce, anthony, noah, vinnie e eu moramos juntos em uma casa incrível e gigante, cada um tem seu quarto porque decidimos que não queríamos uma vida de casados ainda e merecíamos um espaço e um quarto pra cada um, mas meu quarto é do lado do do vinnie então as vezes eu durmo lá ou ele aqui e as vezes ficamos sozinhos.
como a casa é gigante ainda tinha dois quartos sobrando e no último ano kio e jordan ficaram muito próximos e sempre estão aqui em casa ou saindo com a gente, então a gente chamou eles pra virem morar aqui também e eles se mudam amanhã, coitado deles que vão segurar tanta vela.
todo mundo continua firme e forte e todos ainda estão namorando as mesmas pessoas addi ainda está com bryce, avani com Anthony, dixie com noah, e bom charli está conhecendo o chase acho que vai dar em alguma coisa.
agora estou deitada em minha cama com os pensamentos longe só esperando vinnie acordar, ele está abraçado comigo agora e não quero sair desse abraço e nem acordar ele.
- bom dia amor - ouço vinnie dizer baixinho com uma voz ainda rouca.
- bom dia lindo da minha vida - respondo.
- feliz 1 ano de nós dois, te amo - diz vinnie.
- feliz 1 ano de nós dois vida, te amo.
- preparada pra hoje ? - ele me pergunta.
- pra que? você não me disse nada.
- e nem vou dizer, apenas fique pronta as 18:00 e você vai ver - ele diz e me dá um selinho.
- você não vai me falar??? Vincent eu quero saber - resmungo.
- é surpresa devora você vai gostar só faz o que eu pedi.
- tá bom hacker, vou postar uma fotinha nossa no insta com a foto que tiramos ontem - disse a ele.
- vou postar no meu também, e a mesma foto porque saímos perfeitos nela.
- concordo.
- vou precisar sair agora mas volto antes das 16:00 ok ?
- por que vai demorar tanto ? ainda são 13:00 horas - digo fazendo biquinho.
- eu tenho que ir tá bom, só vou postar a foto ir fazer minhas higienes e a gente se vê depois, avisa o pessoal que vou sair , e não esquece 18:00 horas - ele responde.
- tá bom, beijo se cuida.
- beijo se cuida te amo - diz vinnie e logo o mesmo sai do quarto.
confesso que pensei que íamos passar o dia inteiro juntos hoje por conta de ser nosso dia mas acho que pensei errado, tudo bem ele deve ter motivos pra isso. Bom levantei da cama e finalmente fui fazer minhas higienes de sempre e vesti uma roupa confortável qualquer.
antes de descer pra comer alguma coisa lembrei da foto que falei que ia postar com ele mas parece que ele foi mais rápido.
@vinniehacker
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - 2° temporada
Romancecomeçada: 07/04/21 terminada: 22/05/21 continuação da outra fanfic ( THE FAN | vinnie hacker and nailea devora) a sinopse tá na primeira parte :)