24

487 23 5
                                    

POV VINNIE HACKER

depois do jantar ficamos muitas e muitas horas conversando e se atualizando de tudo que aconteceu durante os anos, mesmo a gente tendo contato o contato era mínimo e nem sempre se falávamos.

eu e nailea voltamos para o quarto umas quatro da manhã, ficamos muito tempo mesmo conversando e matando a saudade, eles fazem muita falta.

acabei de acordar e já são duas da tarde nailea ainda está dormindo então decido apenas observa - lá.

- gosto quando você me olha assim sabia ? - diz nailea acordando.

- gosto de te observar, você é tão linda dormindo, tenho duas vistas incríveis bem na minha frente, você e a aquele mar - digo apontando para o mar.

- também tenho duas vistas incríveis e uma vejo todos os dias o que já é uma vitória - ele diz me abraçando.

- eu te amo, vocês dormiu bem ?  - pergunto dando um sorriso ainda para a mesma.

- eu te amo, dormi feito um anjo - ela responde se levantando e indo ao banheiro.

- você estava bem confortável nos meus braços mesmo - digo sorrindo.

- a questão é como não estar hacker, seu abraço é um dos melhores lugares do mundo -  ela grita do banheiro.

- e saber que é você que dorme nele é bem melhor - digo.

- a é hacker ? - ela pergunta.

- nenhuma outra já teve ou vai ter esse privilégio é algo só seu, se sinta especial - digo em tom de sarcasmo.

- pode deixar vou sim - ela diz rindo - agora levanta a bunda dai e vamos se arrumar jajá vamos para a praia - ela continua.

- volta pra cama vamos ficar só mais um pouquinho junto.

- temos que ir pra praia daqui a pouco amor, temos todos o tempo do mundo pra aproveitarmos só nos dois juntinhos, agora vem - ela diz me dando um selinho.

- será que ainda tem café da manhã ? - pergunto levantando da cama.

- não sei, liga lá.

- droga o telefone não tá prestando, eu vou lá rapidinho,  vai se arrumando e eu já volto - digo ao ver que o telefone estava fora de área.

- tá bom, vai rápido - ela diz me dando mais um selinho.

- te amo - sussurro.

- te amo- ela retribui.

fui até a parte principal do resort aonde serviam o café da manhã, não é tão longe do nosso quarto só uns dois minutos de apé.

- oi, vocês ainda estão servindo café da manhã? - pergunto ao primeiro cara que vejo.

- claro estamos sim, qual o seu quarto ?.

- número seis - respondo.

- cinco minutos e já levamos seu café da manhã até lá.

- ok, obrigado.

estava voltando para o quarto já que iam levar nosso café até uma pessoa me chamar.

- oi? vinnie hacker ? - escuto a voz de uma menina.

- oi, sou eu sim, te conheço? - pergunto.

- não, apenas te acompanho nas redes sociais - ela responde.

- a legal, que bom - dou um sorriso amigável.

- é sou muito sua fã, amo seu jeito de ser nem acredito que te encontrei aqui - ela diz animada.

THE FAN  - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora