16

631 30 1
                                    

POV NAILEA DEVORA

chegamos no local, decidimos ir no lugar perto de casa mesmo e bryce estava certo tem vários paparazzis por aqui e logo  que saímos do carro as perguntas começaram.

- nailea ouve mesmo um desentendimento entre você vinnie e a ex dele no evento ? - pergunta um dos paparazzis.

- ouve sim não foi nada demais e já está tudo resolvido não queriamos nada disso na internet mas foi o que aconteceu - respondo.

- vinnie, teve traição?, você e nailea continuam bem depois de tudo ? - ele pergunta para vinnie.

- não teve traição nenhuma foi só um desentendimento por um motivo pessoal e que já foi resolvido, eu e nailea estamos super bem, arrisco dizer que estamos em uma das melhores fases do nosso relacionamento - vinnie responde.

- e vocês estão brigados com emy ou alguma coisa do tipo ? - ele pergunta.

- acho que ela aprendeu muito com tudo isso que aconteceu, desejo muito que ela evolua com tudo isso e acredito que vinnie também, não estamos bravos com ninguém - respondo.

- então a maioria das suposições que sairam naquela página do Twitter são mentiras? - ele pergunta novamente.

- todas, a única verdade é que realmente rolou um desentendimento mas acontece com todos e já está resolvido como falamos - diz vinnie.

- ok, obrigada pela atenção vinnie e nailea, uma boa noite pra vocês - diz o paparazzi saindo dali.

- pra você também - respondo e vinnie diz o mesmo.

entramos no carro e suspiramos aliviados, livres de mais uma polêmica.

- tudo resolvido - digo a vinnie.

- acho que sim, mas por que não quis contar o que emy fez? - vinnie pergunta.

- ela merece uma segunda chance pra aprender com o que aconteceu e poder evoluir e ser um pessoas melhor -  respondo.

- é por isso que eu te amo, você sempre sabe lidar com tudo - ele diz dando um selinho em mim.

- eu também te amo hacker.

saímos dali e voltamos pra casa já que não tínhamos planos de ir pra nenhum outro lugar e combinamos com todos da casa que não iríamos sair hoje.

assim que chegamos contamos tudo o que aconteceu pra todo mundo, ficamos conversando por um bom tempo sobre isso e depois cada um foi tomar banho e colocar um pijama porque decidimos que seria o dia do filme/ festa do pijama, é aonde a gente assiste um filme e depois passa a madrugada comendo besteira e conversando ou jogando alguma coisa.

vinnie e eu descemos já prontos pra essa noite e todos ja estavam só esperando nós dois na sala, todos com seus colchões já que íamos dormir por lá mesmo. O filme que decidimos assistir dessa vez foi " A 5° onda " ficamos bem concentrados no filme e no final amamos, esse é nosso tipo de filme favorito.

assim que o filme acabou peguei alguns doces, besteiras mesmo, para podermos começar a melhor parte, a conversa da madrugada.

- eu amo quando temos dias assim - diz avani animada.

- eu também - digo e todos respondem o mesmo.

- qual vai ser o assunto dessa noite? - vinnie pergunta.

- que tal sobre o nosso futuro? - diz jordan.

- isso me assusta - digo.

- assusta mesmo - diz anthony.

THE FAN  - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora