POV NAILEA DEVORA
descemos pra tomar café da manhã com todo mundo e eles fizeram várias perguntas para o vinnie e ele respondeu todas, teve perguntas até pra mim estava com muita saudade dessa casa completa.
- acho que ter assistido enrolados foi um dos piores momentos - diz jordan.
- não fala assim é um filme incrível - digo fazendo drama.
- concordo, é um clássico - diz bryce.
- você também gosta bryce? nem parece o fuck boy que mostra ser - diz vinnie.
- eu tenho meu lado sentimental, só que ninguém vê ele e nem vão ver - diz bryce em tom de mistério.
- que medo bruno - kio debocha - a gente só assistiu enrolados pela nailea e se não fosse o v... falei demais - diz ele arrependido de ter começado a falar.
- eu sabia que isso era coisa do vinnie só ele sabia que enrolados era meu filme preferido pra tudo - digo.
- tudo por você amor, odiava quando kio me contava que você estava triste - diz vinnie beijando o topo da minha cabeça.
- quanta melação - dixie faz cara de nojo - senti falta disso - ela continua.
- eu também senti vocês não sabem o quanto - digo olhando para vinnie.
- pode apostar que eu sei - diz charli.
- eu também - diz addison.
- eu então nem se fala - diz kio.
- eu fui eu tava - diz avani.
- tá eu sei que ficou claro que senti falta não precisam deixar isso claro idiotas - reviro o olho na ironia.
- nem chegou na minha vez de falar - bryce finge uma cara triste.
- me poupe bryce - mostro o dedo pra ele e ele retribui.
- me tira do meio desse povo tóxico por favor hacker - digo na ironia mais uma vez.
- eu vou lembrar disso - diz noah.
- tchau pra vocês, vou levar nailea pra sair aproveitem fofocando, a gente volta mais tarde - diz vinnie.
- tchau xuxu- bryce diz se referindo a vinnie.
- que intimidade é essa com meu namorado? - pergunto indiguinada.
- nosso * - bryce corrige.
- vai se fuder bryce te odeio sabia - digo.
- sempre soube que não era dessa fruta que ele gostava - diz addison fingindo estar desapontada.
- o que como assim ? claro que gosto amor e muito você sabe - bryce se defende.
- não foi o que pareceu - addison continua.
- bem feito Bruno halls, até mais - digo antes de sair da casa.
vinnie disse que queria me levar com o carro dele então entrei no carro e até então ele ainda não me disse aonde vamos.
- aonde vamos hacker misterioso? - digo.
- isso soou como se eu fosse um criminoso, gostei da adrenalina - ele debocha - vamos no cinema, mas antes a gente vai dar uma volta no shopping e almoçar lá, depois vamos passar a tarde assistindo filme e por último tem a surpresa final que você ainda não pode saber - ele diz fazendo um mistério.
- ok então vamos nessa, está nas suas mãos confio em você - digo dando um selinho nele.
fomos o caminho todo ouvindo Justin Bieber, eu amo nosso gosto musical é muito igual e amo nossa sintonia quando estamos apenas nois dois e a música dentro do carro, os olhares, o momento, a vibe, coisas pequenas são valiosas ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - 2° temporada
Romancecomeçada: 07/04/21 terminada: 22/05/21 continuação da outra fanfic ( THE FAN | vinnie hacker and nailea devora) a sinopse tá na primeira parte :)