26

497 26 8
                                    

POV VINNIE HACKER

- ela é louca mesmo - diz anthony.

- a cara meio que entrega - diz kio.

- ela parecia obcecada no vinnie desde que chegou, ela não parava de olhar pra ele, mas não imaginava que fosse isso- diz noah.

- é verdade eu também percebi - diz dixie.

- e aquela pergunta que ela fez - diz charli.

- só querendo mimos pra página dela - digo.

- exatamente e sabemos que ela é realmente obcecada por ele, seis anos ? - diz nailea.

- acho melhor cuidar bem do seu namorado - diz jordan.

- ela não precisa se preocupar, sou todo dela - digo abraçando ela.

- é e eu sei disso, mas saber que tem pessoas que chegam a esse nível só pra tentar acabar com nosso namoro é assustador  - diz nailea.

- você tem razão é muito assustador - diz addison.

- é meus caros quando se vira uma figura pública a vida deixa de ser um mar de rosas e sempre te trás surpresas- diz bryce.

- isso estragou todo o clima da noite - diz avani.

- acho melhor vocês irem pro quarto descansarem, aproveitamos bastante- diz charli.

- não, podemos aproveitar mais se vocês quiserem - diz nailea e eu concordo.

- já aconteceu muita coisa, a mimada ali tem razão, vão descansar, temos três dias inteiros pela frente pra aproveitarmos juntos - diz bryce.

- é vamos descansar, todos nós, já são duas da manhã aproveitamos bastante - diz jordan.

- então acho que vamos indo - digo olhando pra nailea e ela concorda.

- vejo vocês depois - falam todos juntos.

bom digamos  que estou preparando uma surpresa para a nailea, uma grande surpresa e todos meio que sabem disso, e a surpresa vai ocorrer bem cedo e nem mesmo isso que aconteceu vai atrapalhar.

eu e nai voltamos para o quarto só para " descansar " como ela imagina.

- como você tá em? - pergunto a ela.

- bem amor, parece irônico dizer isso, mas já não me afeta mais, só o que importa é o que eu sinto por você - ela diz me dando um selinho.

- tem certeza?

- tenho sim hacker, ela não vai estragar nada.

- claro que não vai devora.

- só tô cansada, preciso dormir um pouco.

- será que você quer ir ver comigo o nascer do sol ? - pergunto.

- do nada?

- não vimos ainda aqui, precisamos fazer isso.

- tá claro que vamos, coloca o despertador pra gente acordar .

- já coloquei.

- e como sabia que eu ia aceitar ?

- sou irresistível.

- convencido, errado não tá- ela ri.

- sei que não estou.

- vem pra cama logo, vamos dormir.

- já to indo - me deito ao lado dela.

- Boa noite amor.

THE FAN  - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora