32

432 19 6
                                    

POV VINNIE HACKER

- por que parou o carro? - nailea pergunta.

- primeiro, os noivos nunca são os primeiros a chegar na festa, segundo, eu ainda não te falei o quanto estou feliz - digo dando um selinho nela.

- tá sendo o melhor dia da minha vida também, é tudo tão especial, tão certo, tão privado - ela sorri.

- eu sei devora, tá tudo perfeito, o que importa é que você está feliz.

- eu tô muito mesmo, sinto como se estivesse tomando a melhor decisão da minha vida.

- também me sinto assim amor - sorrio.

- dá pra acreditar, nós dois casados? tipo uau, passamos por tanta coisa hacker, e mesmo assim aqui estamos nós - ela mostra a aliança.

- ainda bem, encontrei minha alma gêmea bem mais cedo do que eu esperava.

- e a minha alma gêmea é alguém que eu nunca pensei que iria conhecer.

- as vezes me esqueço que você era uma fã minha.

- devia lembrar, foi assim que tudo começou.

- não vou esquecer, foi a melhor pessoa que eu poderia conhecer, nunca imaginei que seria dessa forma.

- em um encontro de tiktokers com fãs ? - ela sorri.

- é, maluco não acha?, mesmo eu não sendo próximo da maioria dos nossos amigos na época se aproximamos, era como se eu soubesse que precisava de você.

- acho que o destino fez tudo certinho.

- bom ele acertou em cheio, você me faz tão feliz devora mas tão feliz, valeu por ter postado aquele story.

- não acredito, nossa primeira foto? uma fã indo tirar a foto com o maior ídolo gostoso.

- quer dizer que sempre me achou gostoso?

- é eu achava, depois tive certeza.

- não tem como não ter.

- para de ser convencido vida - ela dá um leve empurrão no meu braço.

- lembra do seu rolo com o nick naquela festa? - pergunto.

- é eu lembro, o que tem?

- digamos que eu fui falar com ele, e meio que perguntei as intenções dele com você.

- eu não acredito - ela ri - por que fez isso ? ciúmes?

- meio que sim, eu já sentia algo por você, era mais medo de tentar algo.

- que bom que fiz esse medo passar - ela me dá um beijo.

- você fez isso muito bem - retribuo.

- agora vamos pra nossa festa, são só nossos amigos e nossos pais todos já devem estar na casa.

- poxa faria de tudo pra ficar aqui com você muito mais tempo.

- agora temos a vida toda pela frente.

- tá bom vai, vamos - ligo o carro e vamos em direção a nossa casa.

bom a única coisa que bryce me disse no caminho pra igreja foi que ele iria organizar uma festa, não faço ideia de como esteja isso, ainda mas na casa em que estamos, mas tive que confiar nele já que não tinha nada planejado.

o importante é tudo ser perfeito e inesquecível, amo tanto essa garota, e faria de tudo pra ver ela feliz, ela por si só já consegue me fazer feliz, e esse é um dos melhores dias da minha vida.

THE FAN  - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora