POV NAILEA DEVORA
já estou pronta, todos já devem estar me esperando la embaixo então desci rapidamente.
a roupa:
- demorei muito? - pergunto.- não ainda falta a addison e a charli que parece que sumiram lá pra cima - diz jordan.
- estamos bem aqui, já podemos ir agora - diz addison com charli.
- então vamos, quem vai com quem ? - pergunta vinnie.
- addison eu, dixie, noah e jordan vamos no meu carro - diz bryce.
- tá então kio e charli podem ir com a gente - digo apontando pra vinnie.
- fechou então eu e a avani vamos no meu carro - diz anthony.
- a gente se vê no shopping e é nesse perto de casa não se confundem - diz bryce.
- diz isso pra você mesmo - diz anthony e nós rimos.
cada um foi pra um carro e logo saímos da casa indo em direção ao shopping, nossa intenção é se divertir e comer muito e talvez vamos assistir o por do sol no final da tarde.
chegamos lá, estacionamos e fomos até a entrada esperar o resto do pessoal, estou torcendo pra que não apareça nenhum paparazzi ou algo do tipo que possa estragar nosso dia.
- por que demoraram tanto se saímos na mesma hora ? - pergunto a addison.
- bryce se confundiu - diz addison soltando uma risada.
- bom eu avisei - diz anthony chegando.
- e vocês por que demoraram ? - pergunto a ele.
- avani se interessou por uma coisa no meio do caminho - ele responde.
- tá vamos entrar logo - diz kio.
- eu não me confundi - diz bryce entrando inconformado no shopping.
- por onde vamos começar? comida ? - pergunta noah.
- pode ser vai dar energia - diz vinnie.
- perderam muito lá no quarto né ? - diz avani.
- como assim ? - pergunto confusa.
- até parece que ninguém ouviu né nailea - diz jordan me fazendo lembrar do acontecido.
- mas que porra pelo o menos fingisse que não ouviu nada - digo envergonhada.
- também não é como se fosse a primeira vez né devora - diz vinnie e eu dou um leve tapa nele.
- aii, tá bom não falo mais nada - ele se defende.
- vamos logo procurar o que comer - diz dixie dando uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FAN - 2° temporada
Romanscomeçada: 07/04/21 terminada: 22/05/21 continuação da outra fanfic ( THE FAN | vinnie hacker and nailea devora) a sinopse tá na primeira parte :)