Livro I: Gênesis - Prólogo

153 18 17
                                    

N/A: Oi? Tem alguém aqui? Todos bem? Quanto tempo!

Nossa, eu tô triste. Que dia triste. Que ano triste. Aí pensei: pq não juntar o inútil ao desagradável e lançar essa fic?

> Inspirada no meu vasto conhecimento de vampiros (Crepúsculo);
> Inspirada na música Pet Sematary dos Ramones (link da música e da playlist da fic nas notas finais).

Quero agradecer ao @kakasakuproject (user no spirit) que me deu a oportunidade de conhecer várias pessoas incríveis, entre elas a @Agatha_Lis, que ressignificou a palavra Beta pra mim. Mulher, vou te exaltar d++++ sempre que eu tiver a chance, pq você aturou meus surtos com essa fic e betou lindamente cada detalhezinho.

Obrigada a todas as pessoas que aguentaram meus outros surtos (que começaram lá em outubro), entre elas a @XxAfrodite, que fez essa capa incrível, e a @EvilHope (usuária do Spirit), que aguentou mais surtos ainda. Olha... se a gente for falar sobre todos eles, vai dar um capítulo. ENFIM, VEJO VCS NAS NOTAS FINAIS PRA FALAR MAL DO BOLSONARO, tava com saudade já.

 ENFIM, VEJO VCS NAS NOTAS FINAIS PRA FALAR MAL DO BOLSONARO, tava com saudade já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

.

Dedicatória:

Ao verme que deveria ter roído as frias carnes do meu cadáver dedico todo o meu rancor. Esse livro poderia ser uma memória póstuma, se ao menos eu tivesse tido a honra — ou a sorte — de morrer.

.

.

.

.

Inspirada na genialidade de

Machado de Assis e sua obra 'Memórias Póstumas de Brás Cubas'.

.

.

.

.





A noite era fria. Gelada. Os mal-aventurados que por ali passassem, se deparariam com muito além de uma gripe — ou uma pneumonia —; se deparariam também com um ser horrendo, que à morte pertencia e não deveria vagar sobre a terra novamente, voltando à vida.

Se é que podíamos chamar aquilo de vida.

Caro leitor, já se perguntou o por que da fascinação do ser humano com a imortalidade? Qual o fascínio em viver para sempre e observar todos ao seu redor morrerem? Ora, não que não corramos esse risco mesmo enquanto mortais; seja por um acidente ou por uma doença. Mas, ao menos, você sabe que um dia poderá se juntar a seus amados na vida-pós-morte-não-terrena; quando você sobe ao céu...

Pet SemataryOnde histórias criam vida. Descubra agora