N/A: Oi, KakashiFagunders (nome dos meu leitores agora, ok? Tipo das fanbases por aí), tudo bem?! Putz, demorei! Eu tô tão perdida no tempo que pra mim ainda era quarta! 🥴
Depois de uma leve e saudável pressão no insta (pfvr, devolvam minha família, postei o capítulo!!) aqui está! Vejo vcs lá nas notas finais.
Betado pela criadora oficial do Kakashi Padeiro™ (sério, querem imaginar o Kakashi fazendo pão em um momento de insônia E SÓ DE CUECA?? imaginem a bundinha deste homem pqp) só irem no perfil da @Agatha_Lis e procurar pela incrível Chikara Dojo! Que fic, meus amigos, que fic <3— Yamanaka Ino? — perguntou Hatake Kakashi assim que Shiranui Genma disse tudo o que julgou importante sobre o que vislumbrou das memórias de Haruno Sakura — Yamanaka é um... clã antigo com um dom excepcional. Tem representantes no Conselho dos Antigos e são estabelecidos na Alemanha... — levantou as sobrancelhas — Quais eram as características dela?
— Branca, loira, olhos azuis, peitões...
— Se nas memórias mais recentes ela ainda tinha olhos azuis, significa que ela não era transformada... — ele ignorou a última característica proferida pelo homem e considerou as opções por um momento — Não havia mais alguém... suspeito nas memórias dela?
— Olha, sinceramente... devíamos ter planejado isso direito. Simplesmente entrei na mente da garota e agora sinto que vou morrer enquanto durmo — com o dedão de uma das mãos, apontou para o assunto da conversa, que se encontrava sentada no sofá enquanto encarava a parede de forma concentrada, sem piscar; até porque, ela não precisava piscar — E não, não havia mais ninguém lá. Obviamente, foquei mais no que ela disse sobre uma mulher loira, quarto azul... vi algo sobre um tal de Sasuke, mas deve ter sido só um namorico fracassado da adolescência — ele balançou a mão — Nada de interessante, puta vida sem graça.
— Temos um endereço...
— Dois, na verdade. Já ia me esquecendo — Shiranui Genma cortou a fala de Hatake Kakashi, dizendo essas palavras como se não fosse nada e abrindo um sorriso estupidamente grande — Descobri também qual cemitério ela foi enterrada para a transformação. Cemitério Municipal de Londres. Foi a última memória como humana antes dela apagar.
Enquanto Hatake Kakashi pensava no que fazer, Shiranui Genma pegava seu notebook e pesquisava 'Haruno Sakura' no Google.
Muito inteligente, eu diria. Se Hatake Kakashi tivesse feito isso desde o começo, teria poupado Haruno Sakura de muita coisa e teria agilizado muita coisa também. Mas, como dito anteriormente, Hatake Kakashi certamente não é um homem do século vinte e um; tanto que recorreu a um método totalmente arcaico e, Shiranui Genma, por mais que seja um mortal — com alguns... poderes, mas mortal — que aderiu as muitas tecnologias desse milênio, só aceitou pela diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pet Sematary
FantasíaHumanos... humanos são obcecados com o sobrenatural. Na verdade, humanos são obcecados com tudo aquilo que está acima da mera vida chata e mortal deles. Vocês - e por vocês eu estou incluindo você que está lendo isso agora, leitor - não perdem a opo...