N/A: OI! AQUI QUE PEDIRAM BEIJO NA BOK? KKKKKKK HMMMMM BJS
Vejo vcs nas notas finais! Betado pela beta que diz: NÃO PODE SER! e logo em seguida: P*TA QUE PARIU, É! @Agatha_Lis.Significado de Gênese:
substantivo masculino; [Religião] Primeiro livro da Bíblia que narra e descreve a criação do mundo; gênesis. Do grego génesis: "fonte de vida, nascimento, origem".
Leitor, sabe quando você suporta a companhia de outro alguém só porque ela traz algum benefício em certos momentos? Ou seja, porque essa companhia consegue coisas que você não conseguiria sozinho? Essa era Haruno Sakura agora, suportando Hatake Kakashi.
Ah, e não me venha com esse papo de: "eu jamais — com ênfase no jamais — faria uma coisa dessa!". Por favor, me imagine cerrando os olhos em sua direção em uma clara descrença debochada enquanto você lê a seguinte sentença: você já fez isso sim em algum momento da sua vida, não me venha com falso moralismo.
Hatake Kakashi, quando retornou para a mansão de Senju Tsunade no começo da noite daquele fatídico dia, se deparou com Haruno Sakura sentada despreocupadamente no luxuoso sofá branco da grande sala enquanto lia um livro. Ela lia Cemitério de Animais, de Stephen King, com uma expressão banhada em tédio — afinal, poucas coisas poderiam surpreendê-la agora. Na verdade, ela basicamente vivia a história ali contada, então ela pensava: seria King um visionário? Talvez ele fosse até mesmo um vampiro que, por entrelinhas, tentava alertar sobre o mundo obscuro que existia aqui, bem à espreita, paralelo ao mundo também obscuro dos humanos.
Nah... ele, com toda a certeza, só é um humano muito criativo.
Não, leitor, ele ainda não morreu. Digo ainda pois é o destino de todos nós, não é mesmo? Ou quase todos...
— Onde está Tsunade? — perguntou Hatake Kakashi, após Haruno Sakura ignorar sua presença por alguns minutos.
— Oh, não notei você aí — ela finge tão bem.
Não foi ironia, leitor, ela realmente finge bem. Sabe como em uma atuação? Tente entender: ela percebeu que, por mais que as pessoas que Hatake Kakashi conhecesse fossem umas filhas da puta até agora — palavras de Haruno Sakura, não minhas —, ainda assim ensinavam algo a ela que, querendo ou não, agregava à sua força. Força mental, força física... força superpoderosa? Enfim... ela precisava fingir para sobreviver. Na verdade, para mais que apenas sobreviver: para adquirir força, conhecimento e experiência o suficiente para caçar quem quer que tenha feito aquilo com ela, com a vida dela. Então, leitor, ela estava vestindo a sua máscara de coitadinha, sabe?! Uma máscara tão fácil de colocar, até porque, se tinha uma coisa que ela tinha sido até agora, essa coisa era coitadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pet Sematary
FantasyHumanos... humanos são obcecados com o sobrenatural. Na verdade, humanos são obcecados com tudo aquilo que está acima da mera vida chata e mortal deles. Vocês - e por vocês eu estou incluindo você que está lendo isso agora, leitor - não perdem a opo...