Três

41 6 2
                                    

N/A: Posto este capítulo pra vcs super tranquila sabendo q só tenho mais 2 prontos (ironia). ENFIM!!!!!! Tô tão ansiosa pra vcs lerem o bendito do capítulo 5, AIAI, AIAI.

Betado pela incrível @Agatha_Lis, que acha o Antônio Fagundes um ótimo ator pra interpretar o Kakashi (uma vez que vc imagina o Kakashi Fagundes, você não consegue TIRAR DA CABEÇA MAIS).

ALERTA DE GATILHO: insinuação de estupro (bem breve, mas tem).

ALERTA DE GATILHO: insinuação de estupro (bem breve, mas tem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O cabelo dela — disse, lentamente, Shiranui Genma — É rosa.

Leitor! Oi! Honestamente, eu acho esse capítulo tão emocionante. É a partir daqui que a merda começa a acontecer! E você deve estar se perguntando: "uau, a merda só vai começar agora?! Porque a vida dessa coitada é só desgraça desde o prólogo!". Eu respondo: é um tipo diferente de merda.

Enfim, vejamos...

— Deveras perspicaz — respondeu o Hatake — Entre o que somos, entre tudo o que eu disse... você se concentrou no cabelo dela.

Haruno Sakura, que se encontrava sentada — e por sentada entenda-se encolhida no sofá —, se sentia um bicho exótico em exposição em um leilão ilegal ou algo do tipo.

Eles chegaram há não muito tempo e, entre cantadas descaradas do desconhecido — para ela —, e uma explicação — muito mal dada — de Hatake Kakashi, Shiranui Genma se concentrou apenas em uma coisa:

Que o cabelo dela era rosa.

E daí que o cabelo dela era rosa? Ela estava morta! Um zumbi ambulante que suga sangue! Que além de tudo tinha um poder esquisito que desconfiava jamais ser capaz de controlar.

Será que é assim que os super-heróis dos quadrinhos se sentem?

Indignada, ela se perguntava se não existia alguma elite de vampiros ou algo do tipo, já que sempre há algum grupo dominante entre qualquer espécie. Talvez houvesse algum líder e então ela entrasse para um grupo de pessoas com dons excepcionais e eles a treinariam direito. Assim, ela não ficaria nas mãos de um vampiro com uma sanidade questionável e de um seja-lá-o-que-ele-é tarado.

Sinceramente, Haruno Sakura não se surpreenderia se Shiranui Genma dissesse que era uma fada.

Hm... — o homem, ligeiramente mais robusto que o Hatake, batucou os dedos no queixo — Você sabe que, quando os da sua raça se transformam, tudo o que não é natural do corpo, é expulso — ele apontou para a mulher — E o cabelo dela se manteve rosa. O mundo ficou tão louco que, depois de vampiros, lobisomens e essas coisas, os humanos agora têm cabelo colorido natural?

Pegando seus fios curtos entre os dedos, a Haruno refletiu sobre o que o homem disse. Ela nunca pensou sobre isso antes porque, para ela, parecia normal que seu cabelo fosse assim. Até suas sobrancelhas eram! Isso significava que ela pintava até elas quando humana?

Pet SemataryOnde histórias criam vida. Descubra agora