Eu a-vi e ela veio em minha direção , me deu um beijo no rosto e minha bochechas estavao coradas formigando de alegria por ve-la demos uma volta no shopping entramos em algumas lojas fizemos compras , e eu a olhava fixamente e pensava comigo mesma ( nunca vi alguem tao perfeita igual a ela , alem de linda é meiga , cuidadosa ,simples , amiga ) mais que diabos venho a pensar nisso somos apenas amigas ! Nem nos conhecemos direito .
Chego perto dela e falo .
Vamos comer alguma coisa Alice?
Sim vamos ! -diz ela
Sentamos na mesa comemos lanche
Aquela boca , aqueles olhos castanhos tudo nela era perfeito ( mais que droga eu gosto é de pênis e não de vagina) .Caminhando lentamente com Alice vieram 3 amigas dela falar com a gente todas bem bonitas atraentes uma tinha 17 anos e se chamava Luana tinha cabelo grande , liso ,preto, usava uma blusa da GAP azul com vermelho ,uma calça colada ao corpo preta e um vans lindo vermelho , Lucy tinha 15 anos tinha o cabelo loiro enrolado, usava uma blusinha preta do Ramones , um shortinho jeans e uma bota cano curto e tinha a Kate que era machinho também ela tinha o cabelo curto,usava boné preto escrito love em branco , uma jaqueta branca e preta de abotoar da NY linda , tinha pircing na lingua ,usava alargadores era tdo tao pgt nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigas lésbicas
Contoesse livro contará a historia de amigas lésbicas q a mãe não aceita por elas gostarem de mulher .