Alice - nossa que ressaca essa que fiquei não deveria ter bebido tanto como bebi . Meu Deus deixei Amanda sozinha na festa não de nenhuma satisfação ela deve estar louca comigo, puts fiz merda deveria ter avisado será que ela está brava? Será que ela dormiu bem? Onde será que ela dormiu? Será que sentiu minha falta? Porque diacho estou pensando em Amanda ? Acho que gosto realmente de verdade dela ela não sai da minha cabeça oque será que eu faço ? Primeiro passo e falar com ela mais como ? Meu Deus é muita coisa , vou tomar café primeiro depois penso em tudo isso que ainda tenho para enfrentar .
Amanda- Que dor de cabeça , essa ressaca meu Deus oque fiz na noite passada kk? Como cheguei na minha casa? Estava muito bêbada a única coisa na qual me lembro e de Alice que foi embora sem ao menos me dar tchau .Deve ter acontecido algo muito grave com a família dela né? Pode ser que sim , mais porque ela ainda não me ligou ou ao menos me falasse que está bem? Mando mensagem mais não me responde , estou ficando é preocupada, mais não deveria ela é apenas minha amiga porque tanta preocupação com ela? Porque esses pensamentos ate sonhar com ela sonho mas ela não gosta de mim deixa pra lá não quero estragar nossa amizade, melhor deixar como está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigas lésbicas
Short Storyesse livro contará a historia de amigas lésbicas q a mãe não aceita por elas gostarem de mulher .