cap 8_

4.5K 137 0
                                    

Disse para Alice oque quer comer?

Hum que tal um cereal com leite?-diz Alice

Boa escolha rsrs- digo

Terminamos de comer e ela diz .

Bora para a escola antes q cheguemos atrasadas rsrs .

Sim vamos só me deixe pegar minha mochila lá em cima okay?

Okay te espero aqui em baixo - diz Alice

Okay!

Subi as escadas correndo peguei minha mochila e desci Alice estava tao linda com o cabelo solto uma blusa preta com uns desenhos meio que estranhos mais era linda a sua blusa uma calça jeans e uma bota preta , não tinha ninguém mais perfeita que ela ,pelo menos em minha cabeça só existia ela e só existirá ela .

Saímos de casa ela pegou um caminho diferente do meu pois nossas escolas não são na mesma direção mais mesmo assim ela não me saia da cabeça até que fui surpreendida por uma pessoa que me cutucou .

Eai lembra de mim ainda sumida?

Hã como assim você não tinha viajado para Londres?

Sim, mais meus pais voltaram e eu estou na mesma escola que você Amanda.

Sério? Que legal matheus então vamos não quero chegar atrasada rsrs.

Fomos eu e matheus para escola por site ele estava na mesma sala que eu ficamos conversando e talls .

Ate que bateu o sinal do intervalo fomos comemos e tudo mais e eu acabei por contar da Alice , ele no começo ficou confuso mais rapidinho começou a fazer piadas cm nos duas .

Eh amanda viu  quero conhecer essa tal de Alice rsrs quero ver se é mesmo bonita que nem tu falas .

Ixi matheus relaxa se eu falei que ela é ela é mesmo mais pode deixar qualquer dia apresento vocês dois agora vamos pra sala já acabo o intervalo e estamos atrasados rsrs.

Pego na mao dele pra ele se levantar e irmos.

Demos varias risadas eu e amanda juntos nunca tinha visto ela tão feliz assim essa Alice faz mesmo ela bem espero que não magoe Amanda!-penso comigo

amigas lésbicasOnde histórias criam vida. Descubra agora