Alice ?
Sim oi to te ligando pra avisar que minha mãe deixou eu dormir na sua casa que horas posso ir?
Agora mesmo se quiser -digo
Ah então umas 16:30 estou ai pode cê? -diz Alice
Por mim tudo ótimo ! Estou te esperando okay?
Okay beijos vou arrumar minhas coisas.
Tudo bem beijos .
Vou ligar para minha mãe e avisar que Alice irá dormir aqui de novo ! -digo
Mãe ?
Sim amanda pode falar filha!
Então mãe sabe aquela minha amiga que dormiu em casa ontem?
Sei sim oque que tem ela filha?
Então ela vem dormir aki outra vez tudo bem?
Sim sim é sempre bom uma companhia rsrs.
Okay mãe até a noite beijos
Beijos filha e juízo hein.
Desliguei o celular e fui para meu quarto correndo peguei uma toalha e fui pra de baixo do chuveiro
Terminei de tomar banho vesti um blusão do Batman coloquei uma bermuda verde e fiquei deitada no sofá .
Não se passou muito tempo a campainha toca.
Era Alice ela estava linda, ajudei ela com as coisas e disse para ficar a vontade a final a casa era sua também.
Ficamos a tarde toda a ver filmes comendo pipoca chocolate doces ate que minha mãe chegou e fomos jantar eu Alice e minha mãe Helena .
Jantamos e eu e Alice resolvemos subir demos boa noite para minha mãe e Alice foi tomar banho enquanto eu estava pegando minha roupa Alice saiu do banho apenas de toalha quando a vi fiquei corada mais logo sai do quarto deixando-a se vestir e fui tomar banho , sai do banho ela estava deitada na cama a me esperar quase dormindo .
Deitei na cama dei lhe um beijo na testa , lhe desejei boa noite e virei para o lado , não se passou muito tempo ela estava a me abraçar na cama achei estranho pois ela era meio tímida não era de fazer essas coisas mais gostei e deixei sua mão em minha barriga .
Ali dormimos a noite toda do mesmo jeito ,quando acordei Alice já não estava na cama oque eu achei estranho pois ela enrolava para levantar da cama mais mesmo assim achei que ela tivesse ido ao banheiro , fui ao banheiro e ela não estava lá estava achando estranho mas fui me arrumar.
Coloquei uma blusa do Bob esponja ,uma calça jeans preta meu vans que eu amo tenho Muito ciumes dele mais enfim pentiei o cabelo e desci as escadas .
Quando cheguei lá em baixo Aline estava a falar ao telefone parecia ser um homem pelo jeito dela falar mais não atrapalhei - mais quem ligaria para ela a essa hora da manhã
Mais logo deixei pra lá quando vi q tinha terminado de falar ao telefone fui ao seu encontro dei lhe um abraço forte um beijo em sua bochecha e dei-lhe um bom dia.
Como sempre com aquela voz meiga me respondeu me dizendo bom dia também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigas lésbicas
Short Storyesse livro contará a historia de amigas lésbicas q a mãe não aceita por elas gostarem de mulher .