dia seguinte

6.1K 157 3
                                    

Acordei e fiquei vendo Alice dormir essa noite foi maravilhosa a melhor noite que já tive!

Infelizmente acabou as férias jaja tenho q tar pronta para meu primeiro dia e Alice também.

Ande Alice a gente vai se atrasar para o primeiro dia de aula -digo

Ain só mais um pouco- diz Alice

Não e não já dormimos de mais a gente vai se atrasar e sua escola e bem longe da minha levanta.

Ta bom - diz Alice

Me visto coloco uma blusa preta do slipknot, uma calça rasgada do joelho pra baixo, arrumo o cabelo ,pego a mochila meu celular e desço como algo e espero Alice termina de se arrumar.

Depois de uns 15 minutos Alice aparece linda toda maquiada uffa essa menina e mesmo linda .

Eai como estou Amanda?

Es..tá está linda - gaguejei q bosta

Hum obrigada agora vamos nossas escolas não são tao perto rsrsrs

Okay então vamos !

Cheguei na escola e a hora n passava as aulas chatas minha cabeça só pensava na Alice , queria sair da escola logo pra poder fla com a Alice.

Chegou o intervalo e ela me ligou.

Amanda tdo bem vida?

Sim mais bem melhor falando cm VC - dei um riso de felicidade
Sua voz era tao doce meiga não me cansava de ouvi-la , eu não aguentava mais ficar sem ouvir a voz de Alice .

Que bom eai como está sendo a escola? -diz Alice

Ah mais ou menos as horas não passam só tive aula chata até agora , quero ir embora para a casa ! Ei pensando bem que tal você dormir lá em casa de novo?

Aqui também esta chato quero voltar a dormir rsrs , não sei se devemos dormir juntas  Amanda !

Ah por favor Alice vai !

Se a minha mãe deixar eu vou tá bom? Agora deixa eu desligar que eu tenho que voltar para a sala o intervalo acabou até depois ...

vou estar te esperando então , okay vai lá beijos e boa aula...-ela desligou o celular eu fiquei meio triste mais entendi que ela teria q voltar para a sala e eu também , mais de ouvir a voz dela meu dia está melhor , espero que a mãe dela deixe !

Depois disso o dia passou devagar até que finalmente bateu o sinal para irmos embora.

Fui para casa arrumei tudo lavei a louça, fui ao mercado comprei algumas besteiras como chocolate bala pipoca e etc , cheguei em casa por volta de umas 15:30  nao se passa muito tempo meu celular toca ...

amigas lésbicasOnde histórias criam vida. Descubra agora