Cheguei no shopping as 14:50 e fiquei esperando Alice quando deu 15:10 ela chegou linda como sempre , estava deslumbrante meu deus .
Alice-oi Amanda
Amanda- o-oi Alice você está linda como sempre.
Alice- obrigada e você a cada dia mais linda .
Amanda- obrigada, vamos o filme só começa daqui 2 horas rsrs .
Alice - ah sim vamos pra onde?
Amanda - vamos a praça de alimentação hoje vai ter um show ao vivo eai pedimos algo para comer até dar a hora do filme pode ser?
Alice- pode sim claro vamos.
Amanda - eu pedi um lanche com refri e Alice pediu comida japonesa sentamos em uma mesa de frente para o palco e esperamos o pedido sair .
Alice- sla oque me deu mais eu peguei na mao de Amanda e não queria solta-la mais nunca mais foi mais forte do que eu mais acabei beijando ela na frente de todo mundo ali mesmo na praça de alimentação.
Alice- É desculpa amanda isso nao podia acontecer pelo menos aqui não se alguem q eu conheço me vê e conta ora minha mãe eu to ferrada me desculpa mesmo mais isso foi mais forte que eu .
Amanda me calou e nem me deixou terminar oque tinha pra fla e me deu outro beijo no qual eu me entreguei de uma vez .
Paramos de nos beijar e o nosso pedido saiu fomos buscar comemos e quando vimos UAL já tinha se passado 2 horas passou tao rápido isso tudo nem vi a hora passar.
Amanda- pois é então vamos antes que a gente perca o filme neh .
Alice- É vdd rsrs
Amanda- compramos pipocas refri chocolate e algumas balas entramos e sentamos nas poltronas apagaram as luzes e começou o filme.
Alice- cara a Amanda beija muito bem um dos melhores beijos que já recebi acho que estou me apaixonando ,mais isso não pode acontecer meus pais nunca iria me aceitar e se eles souberem podem até me expulsar de casa .
Quando me viro pro lado Amanda vem me da outro beijo dessa vez um beijo mais quente e ainda morde minha boca meu deus essa mulher me deixa louca ,continuei o beijo e o beijo foi ficando mais intenso até que paramos de se beijar demos risadas e continuamos olhando para o filme , mais para falar a verdade não consegui prestar atenção no filme não minha cabeça só estava nos beijos de Amanda.
Amanda on
Eu estou completamente apaixonada por Alice esses olhos verdes essa pele branca seus lábios rosados tudo nela é perfeito cara eu só quero ela só ela cada beijo que demos vai ficar na memória a noite que tivemos eu preciso falar a ela que eu a amo não posso guardar pra mim mais ela precisa saber e vai ser hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigas lésbicas
Short Storyesse livro contará a historia de amigas lésbicas q a mãe não aceita por elas gostarem de mulher .