cap.3 (hot)

10.5K 186 19
                                    

Logo mais fomos pra sua casa subimos pro seu quarto eu iria dormir na casa dela hoje pois ja estava um pouco tarde .

Fui para o chuveiro tirei a roupa tomei um banho rápido coloquei um pijama e me deitei na cama de Alice.

Alice também foi tomar seu banho , depois do banho foi a cozinha fez umas pipocas pegou chocolates e subiu .

Quando a chegou no quarto falou.

Amanda vamos assistir um filme- diz Alice

Sim claro!

Alice deitou se do meu lado na cama e começamos assistir o filme ,passando algum tempo sinto mao de Alice em minhas coxas oq mecheu muito comigo (não amanda não é disso q VC gosta) diz meu subconsciente.

Mais deixei rolar quando vi nossos lábios já estavam a sentimetros de se beijarem .

Ela me puxou e começamos a nos beijar um beijo calmo ao mesmo tempo excitante o beijo foi ficando um pouco mais selvagem Alice tirou meu shorts e percebeu que eu já estava toda molhada , seu beijo já estava cada vez mais intenso e ela tirou minha blusa me deixando apenas de calcinha e sutiã.

O mesmo fiz eu tirei toda sua roupa ela parou de me beijar e disse.

Amanda já fez sexo com mulher?disse negando com a cabeça !

Pois então apenas repita oque irei fazer em você okay?

Okay!

Ela tirou meu sutiã chupando meu peito direito massageando meu peito esquerdo isso me da muito prazer e começo a gemer beixo , Alice desce me beijando fazendo trilhas de beijos até que chega em minha "amiguinha" começou me chupar acariciando meu clitóris.

E começo a gemer alto então ela me penetra dois dedos abafando meu gemidos com beijos então acabo gozando em seus dedos ela limpa tudo com sua língua me beijando para que eu sinta meu sabor a mesma faço eu fazendo ela gemer e gozar em meus dedos limpo tudo dou-lhe um beijo nela fazendo ela sentir seu próprio gosto e acabamos dormindo nuas de conchinha.

Oque estão achando sei q esta uma merda mais é isso pretendo melhorar posto maia capítulos daqui 3 dias

Oque acharam do hot suas opiniões .
Beijos na bunda se vocês me chamem no whats sou lésbica sou bofi 11 951227305

amigas lésbicasOnde histórias criam vida. Descubra agora