depois que Vinnie desliga eu me deito e durmo.
10:30
acordei com Bryce me gritando na sala, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e desci.
Gabi: fala.-eu falo descendo as escadas.
Bryce: vem cá.-ele me puxa pra sentar no sofá, eles estava em uma vídeo chamada com o Vinnie pelo computador.
Gabi: oi Vinnie, fala logo o que se quer por que eu tô com sono.-eu deito minha cabeça no ombro do Bryce.
Bryce: olha eu e Vinnie estávamos conversando e eu vou deixar você ir pra casa dele ficar UMA semana lá. Mas é só uma.
Gabi: é sério?
Bryce: sim.-eu abraço ele e fico dando vários beijinhos na bochecha dele.-aí menina para credo.
Gabi: você vai me levar né?.
Bryce: vou né fazer o que.
Gabi: riririri, você é de mais infeliz.-eu abraço ele.
Bryce: mas o, se só vai amanhã viu praga.
Gabi: tá.-eu começo a receber umonte de notificação e Bryce e Vinnie também.
Josh: BRYCE, GABI PORRA.-ele desce nervoso até a gente.
Gabi: que foi cara?.
Bryce: meu Deus.
Gabi: que foi gente?
Bryce: a Nessa e o Chase se beijaram.
Gabi: que?
Josh: ele ficou com ela, você acredita nisso? ele era meu MELHOR AMIGO.
Gabi: calma.-a gente recebe um tweet do Chase e logo em seguida a gente começa a receber mais e mais notificação,
•Tweet•
"Pelo fato do meu drama ter sido exposto na internet para que o mundo me julgasse, vamos falar sobre todos. Anthony ficou com a Cynthia depois de uma semana que terminamos na turnê. O Jaden tentou pegar a Dixie na minha casa no 4 de julho, na minha frente, enquanto ela namora o Griffin. Griffin traiu a Dixie com a ex do Tayler, Kaylyn, e a ex do Bryce, Elle. Jaden e Josh traíram diversas vezes Mads e Nessa nos últimos meses. Kio traiu a Olivia. Jaden traiu Gabi diversas vezes. Vinnie falou mal da Gabi 3 Meses antes de eles voltarem e 1 mês depois que eles voltaram ele estava falando mal dela com a Nessa, Addison, Nailea, Charli e Dixie. Gabi supostamente ficou com Marcus o vizinho dela enquanto ela estava com o Vinnie. A maioria do pessoal estavam falando mal do Vinnie assim que ele foi embora, única que não falou nada foi a Gabi, Kio, Jaden, Bryce e Mads que não presenciou a cena. A única pessoa que tem o direito de ficar chateada comigo é a Charli e me perdoa se a machuquei. Nós terminamos e eu baguncei tudo ficando com a Nessa. Eu não peço desculpas ao Josh, nós não somos amigos e não temos sido amigos desde que ele mentiu para a Charli falando que eu tenho doenças sexualmente transmissíveis 6 meses atrás tentando fazer com que ela parasse de me ver. Eu não vou deixar esses hipócritas tentarem destruir a minha vida sem que a vida deles esteja na internet também."