9 meses...
00:50•Vinnie povs•
acordei e vi a Gabi encostada em um móvel.
Vinnie: amor? ta tudo bem?.-fui ate ela, pela cara dela ja ate sabia o que era. Fiquei atrás dela fazendo carinho na barriga pela em baixo do útero.
Gabi: porra Livy.-pela voz dela ela tava chorando, não consigo ver ela chorar que porra.
Vinnie: quer alguma coisa?
Gabi: não.-senti umas gotinhas de agua encostar no meu pé.
Vinnie: amor?
Gabi: AI.
Vinnie: vida, sua bolsa estourou.
Gabi: é mas ela não pode nascer agora, ela tinha que nascer só na semana que vem.-ela olhou pra mim.
Vinnie: vou pegar a bolsa de maternidade.
Gabi: ta.-ele foi pegar a bolsa de maternidade.
Vinnie: vem.-pegou na minha mão me puxando pra fora. Fomos pro carro e ele foi dirigindo ate o hospital.
chegando la ele pediu ajuda pra uns enfermeiros.
[...]
enfermeira: gabi a gente precisa que voce faça muita força, so mais um empurrãozinho. Você consegue.
Vinnie: vai amor, você consegue, eu sei que consegue.-ele disse segurando forte na minha mão, eu nao aguentava mais, fiz mais um último empurrão ate ouvir um choro. Me senti aliviada.-obrigada meu amor.-ele beijou minha testa, a parteira colocou minha filha no meu colo, pela primeira vez eu segurei ela. Ela é linda, parece um pouco com o vinnie e comigo, eu tava muito cansada então o vinnie pegou ela e eu apaguei!!!
Vinnie p.o.v
eu estava no quarto segurando a mão da gabi enquanto ela dormia, minha filha estava no meio peito dormindo, as duas mulheres da minha vida!!!!
~nota finais~
sumi? sim, porém voltei pra finalizar essa fanfic. Desculpa a todos e obrigada pelos 130 mil visualizações 💗