09:20
eu tava me arrumando pra volta pra casa porque o idiota do meu irmão resolveu ser preso.
estava indo pra lá pra poder pagar a fiança dele e do Jaden.
Vinnie: tá pronta?.
Gabi: sim.
Look:
Vinnie: vamos.-a gente sai de casa com minhas coisas e fomos pra delegacia.
depois que a gente paga a fiança deles eles são liberados.
Bryce: Gabii minha maninha do coração.-ele e Jaden vem até a gente.
Gabi: você é irresponsável ja e a segunda vez.
Bryce: a que isso Gabi, josh que ia ser preso. Só que aí ele ia ter que viajar pro canadá i tals entao e fui no lugar dele.
Gabi: ta vamo embora logo.
Jaden: pra que tanta presa?
Bryce: ela nao gosta de delegacia.
Vinnie:por que?
Gabi: Bryce nao fala.
Vinnie: agora eu to curioso.
Bryce: o pai dela morreu em uma delegacia.
Vinnie: como?
Bryce: entao, ele bateu em um policial e o policial atirou nele. Trouxeram ele para a delegacia e ele nao resistiu. Sem contar que atiraram nele 2 vezes quando ele tava morto na frente dela.
Vinnie: que pesado.
Gabi: a, obrigada Bryce por me lembrar que atiraram no meu pai 2 vezes na minha frente.-eu entro no carro do Vinnie.
Jaden: voce nao devia ter falado na frente dela Bryce. Ela demorou 3 anos para superar isso. Depois Vinnie voce pergunta pro Miles, Kio e pro Chase. Miles e Kio vao saber te explicar melhor ate porque eles namoraram na epoca.
Vinnie: o Kio e a Gabi?
Jaden: sim. Agora vamo embora logo.-eles entra no carro e a gente vai pra casa.