Acordamos com o Bryce gritando no quarto.
Bryce: isso gabi, ISSO.
Gabi: isso o que idiota?.-eu pergunto acordando.
Bryce:pega o Vinnie, Jaden não presta o Vinnie presta.
Vinnie: sua irmã não me quer Bryce.
Bryce: so gosta de quem não presta né Gabriela.
Gabi: Bryce cala boca.
Bryce: GROSSA.-ele sai.
Gabi: tchau vou terminar de dormir no meu quarto.-quando eu ia me levantar ele me segura.
Vinnie: termina aqui comigo por favor.
Gabi: tá mas só porque eu tô com preguiça de ir pra lá.-eu me deito de volta e a gente dorme de conchinha.
Dia seguinte...
08:30
Vinnie e eu acordamos, eu fui pro meu quarto, tomei um banho e me troquei.
Look:
assim que me troco me enrolo na coberta e desço pra sala.
Gabi: bom dia.-eu vou em direção ao Bryce que estava no sofá, me sento do lado dele e deito minha cabeça no colo dele.
Bryce: levanta aí pra mim pegar um negócio.-eu balanço que não com a cabeça.- vai caralho.
Gabi: não.
Bryce: VINNIE.-ele grita o Vinnie e ele vem.
Vinnie: que?.
Bryce: senta aqui no meu lugar?.
Vinnie: tá.-bryce sai, Vinnie se senta e eu deito minha cabeça no colo dele.
Gabi: ei.-eu levanto minha cabeça, coloco a mão no bolso dele, tiro a chave que tinha lá e deito de volta
Kio:bom dia.
Gabi: oi.
Vinnie: eae Kio.
Kio: oii, tá tudo bem Gabi?
Gabi: sim.
Chase: bom dia gente.
Gabi: oi chase.
Chase: oi linda.-ele me da um beijo na cabeça e se senta no banco da frente.
Gabi: cadê o Bryce que foi e não voltou mais?.
Chase: eu vi ele com a Addison.-eu me sento no sofá.
Gabi: quem é essa?
Chase: namorada dele.
Gabi: eu vou ir falar com ele.-eu deixo minha coberta na sala e subo pro quarto do Bryce e vejo ele e a Addison no corredor conversando.
Bryce: Gabi.
Gabi: quem é essa Bryce????
Bryce: minha namorada.
Gabi: prazer, Gabriela mas todos me chamam de Gabi.
Addison: prazer, Addison.
Bryce: Addi, essa é a minha irmã.
Addison: aaaa, muito prazer.
Gabi: o prazer é todo meu. Eu vou deixar vocês a sós.-eu desço de volta pra sala.
Kio: eai?
Gabi: o que?.-eu me sento do lado do Vinnie de volta.
Kio: como foi lá?
Gabi: normal, achei ela bem fofa aliás.-Vinnie passa o braço por trás do meu pescoço e eu deito no ombro dele.
Nessa: olhaaaa, mais um casal.-ela fala e se senta do lado do Chase (autora: dsclp por isso gnt mas eu shippo mt eles dois.)
Gabi: quem?
Nessa: você e Vinnie idiota.
Gabi: a, a gente não é um casal somos apenas amigos.-Vinnie se levanta e vai pra cozinha.
Nessa: vishhhh.
[...]
Gabi: gente.
Chase: fala.
Gabi: peraí deixa eu chamar o Vinnie.-eu chamo ele e a gente volta pra sala.
Vinnie: que foi?