Gabi: vamos passar em casa, eu não trouxe a carteira.
Vinnie: eu vou pagar.
Gabi: não Vinnie.
Vinnie: sim Gabi.-a gente chega na farmácia que era perto do restaurante.
Gabi: eu vou ficar aqui no carro tá?
Vinnie: tá bom, eu já volto.-ele da um beijo na minha bochecha e entra na farmácia.
eu deito minha cabeça no banco e durmo.
Vinnie: pronto.-ele entra no carro.
a gente vai pra casa.
Gabi: acho que eu vou morrer Vinnie.-eu falo quando ele estaciona o carro.
Vinnie: credo menina não fala isso.
Gabi: eu ouvi a enfermeira falando sobre o veneno, ela me disse que se não cuidar eu posso morrer.-ele sai do carro e vem até mim.
Vinnie: ei, ei, você não vai morrer. Eu vou cuidar de você mais do que eu cuido de mim mesmo.
Gabi: seria tudo mais fácil se você deixasse isso de lado, eu iria morrer e ia dar menos trabalho pra você e pro Bryce. Eu sei que eu sou um peso pra vocês então se livrem disso por favor.
Vinnie: olha pra mim, você não é e nunca vai ser um peso pra mim e pro Bryce. Gabi eu te amo e vou cuidar de você muito bem, nem que eu tenha que comprar uma casa pra cuidar de você já que a Hype não é um bom lugar.
Gabi: você é o melhor na... amigo que eu já tive.
Vinnie: ahh, eu te amo tanto.-ele me abraça.
Gabi: eu também.-eu abraço ele de volta.
Vinnie: agora eu vou te levar pro seu quarto, te dar um banho e colocar você pra dormir.-ele me pega no colo e me leva pro meu quarto.
Gabi: não quero tomar banho.-ele me coloca na cama.
Vinnie: você já tomou banho ne?.
Gabi: sim, antes de ir pro restaurante.
Vinnie: tá bom, então vamos pelo menos por uma roupa mais confortável.
Gabi: tá bom.-ele vai pro meu closet e pega uma roupa pra mim.
Look:
Vinnie: pronto.-ele me deita na cama.
Gabi: obrigada Vinnie.-ele me cobre.
Vinnie: aí, esqueci do remédio.-ele pega o remédio na sacola e me dá.
Gabi: que nojo.
Miles: Vinnie?.-ele chama ele entrando no quarto
Vinnie: oi.
Miles: visita.-o pai dele aparece no quarto.
Troy: oi filho, a gente pode conversar?.