dia seguinte, em casa...
07:30
Vinnie: o que vocês estão fazendo acordados essa hora?.
Nessa: encontrinho de fãs vocês esqueceram?
Bryce: merda, tinha me esquecido. Pessoal sobem e se troquem depois a gente arruma nossas coisas.-a gente sobe pro nossos quartos e nos trocamos pro encontrinho de fãs.
Look:
eu pego minha bolsa e desço.
Vinnie: medo de um dia desses eu estar olhando pra Gabi e começa a latir.
Miles: o próprio cadelinha da Gabi.
Bryce: vamo logo porra.
Vinnie: avisando que independente de como for... o Miles vem no meu colinho.
Gabi: a é Vinnie?.
Vinnie: não fica com ciúmes amor.
Miles: isso Gabi, aprende a dividir o pão.-ele passa o braço por trás do pescoço do Vinnie.
Gabi: acontece querido que esse pão... é meu.-eu puxo Vinnie.
Miles: porra menó.
Vinnie: como a gente vai?.-ele pergunta pro Bryce e coloca a mão na minha cintura.
Bryce: quatro em cada carro, como o seu Vinnie é maior vai ir mais pessoa no seu mas não precisa ficar apertado.
Vinnie: tá então escolhe quem vai no nosso vida.
Gabi: eu ia com o Bryce.
Vinnie: tá bom, me troca por ele mesmo.
Gabi: é brincadeira. No nosso pode ser eu, você, Miles, Chase, Kio, Mads e Jaden.
Kio: eu vou com o Bryce mas eu volto com vocês pode ser.
Vinnie: beleza.-a gente entra no carro, Vinnie e eu fomos na frente, Mads e Jaden atrás da gente, Miles e chase no últimos bancos.
No local...
Bryce: a gente entra daqui 10 minutos.
Vinnie: tá pronta?.-ele pergunta pra mim.
Gabi: eu não queria ter que subir lá naquele palco.
Vinnie: por que vida?.
Gabi: você sabe, eu sou odiada por metade da internet, não quero ser julgada na frente de tudo isso de gente.
Vinnie: ei, eles não vão te julgar, você é incrível eles te amam sim.
Bryce: vem gente vamos entrar.
Vinnie: da a mão.-eu dou a mão pra ele e a gente entra no palco.
sentamos na cadeiras e os fãns começaram a falar "eu te amo" pra eles.
???: te amo Ness.
Nessa: aaaa obrigada.
???1: te amo nessa.
Nessa: que fofa.
???2: você é perfeita.
Nessa: voceee.
???997660: TE AMO GABI.
Gabi: owwnnn obrigada... alguém me ama.-Vinnie vem até mim e se abaixa até mim que estava quase chorando.
Vinnie: olha pra mim, não fica assim. As pessoas não sabem o quão perfeita você é, eles estão te conhecendo aos poucos logo eles vão te adorar tango.
Gabi: não sei não.-ele limpa meu rosto e se senta de volta na cadeira dele do outro lado.
Jaden: pessoal então, eu e a Nessa fizemos a música "La di die" e eu e a gabi vamos cantar ela pra vocês.-eles gritam.
Gabi: ow Deus.-eu vou pra perto do Jaden e a gente canta.
todos aplaudem no final.
Jaden: eu ainda vou convencer ela de fazer uma música comigo.-eu dou risada.
Apresentadora:agora vamos fazer umas perguntas que vocês estão fazendo para eles todos.
Apresentadora: Jaden, você e a Gabi realmente namoraram?
Jaden: sim mas faz tempo isso.
Apresentadora: Vinnie você e a Gabi estão juntos?.
Vinnie: é.. sim.
Apresentadora: a quanto tempo mais ou menos?.
Gabi: 4 meses.
???: PIOR CASAL.-alguém grita da plateia.
Gabi: a fica na tua aí eoen.
Apresentadora: vocês querem tirar fotos com os fãs?.
Todos menos eu: claro.-os fãs tudo tiram foto com eles e só 2 pessoas tiram foto comigo.
em casa...
Kio: Gabi tá tudo bem?.-você veio quieta o caminho todo.
Gabi: eu só tenho uma coisa a dizer a vocês. Nunca mais, NUNCA MAIS EU VOU NESSES NEGÓCIOS DE FÃ.-eu subo pro meu quarto.
eu tava muito mal, esse negócio de ser famosa é um saco.