68

677 42 5
                                    

09:30.

acordei com muito frio e olha que eu tava com uma coberta bem quente e Vinnie estava me abraçando.

Vinnie: tá tudo bem?.-ele pergunta acordando.

Gabi: eu to com frio.

Vinnie: mas tá mo calor.-ele vai até o closet dele e volta com um moletom.-deixa eu te ajudar a por.-ele me ajuda.-você tá bem quente.

Gabi: não tô não.

Vinnie: vou pegar o termômetro.-ele pega e coloca em mim.-103 caramba.

Gabi: a não.

Vinnie: vou mandar mensagem pro Bryce.

Gabi: a não Vinnie ele vai falar pra minha mãe e eu vou ter que ir pro médico.

Vinnie: sinto muito mas eu vou ter que mandar.-ele pega o celular.

•whatsapp on•

Bryce.-

-hm.

-tá porra, a pessoa tá fervendo se taca um ovo em cima frita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-tá porra, a pessoa tá fervendo se taca um ovo em cima frita.

sua irmã não está nada bem, ela está vomitando.-

-a Gabi?????

se tem outra irmã Bryce?-

-não.

então pronto.-
o que eu faço?-
o que eu dou pra ela?.-

-eu não faço a mínima. Da algum remédio pra ela que eu já vou pra i pra levar ela pro hospital.

tá.-

•whatsapp of•

Vinnie: olha eu vou te dar dipirona.

Gabi: a não.

Vinnie: Bryce tá vindo pra cá, se não tomar o remédio o Bryce vai te levar pro hospital.

Gabi: não.

Vinnie: só um pouquinho.-ele pega o remédio.

Gabi: tá.-ele me da o remédio e depois de um tempinho me dá vontade de vomitar e acabo vomitando no chão.

Vinnie: você tá bem?.

Gabi: não.

Vinnie: vem vamos trocar essas roupa.-ele me pega no colo e me puxa pro closet dele.-eu vou ir pegar sua mala no quarto do Marcus já volto.-ele sai.

me dá vontade de vomitar de novo então eu vou pro banheiro.

Vinnie: Gabi? cade voce.

Gabi: no banheiro.-ele vem até mim.

Vinnie: como você tá?.-ele se abaixa.

Gabi: trouxe minha roupa?.

Vinnie: sim, toma.

Gabi: vai me ajudar a por?

Vinnie: é... não sei, a gente não está junto.

Gabi: idai?

Vinnie: a não sei não.

Gabi: tudo bem então.-eu me levanto do chão e quase caiu por que não tava conseguindo ficar de pé direito.

Vinnie: opa, se tá bem?-eu dou descarga.

Gabi: minha pressão deve ter caído.

Vinnie: senta aqui.-ele me senta na pia.-vou te ajudar a se trocar, você não tá conseguindo nem ficar em pé direito.-ele fica no meio das minhas pernas, tira o moletom, tira minha blusa, coloca uma dele, tira minha calça e coloca um shorts em mim.-Prontinho.

Gabi: eu abraço ele.

Vinnie: vai ficar tudo bem, eu tô aqui pra cuidar de você.-ele me abraça de volta.

Gabi: eu vou ter que voltar pra Hype.

Vinnie: não vai não.

Gabi: vou sim, se minha mãe souber que eu estava doente e meu irmão não estava comigo ela vai me levar de volta e vai matar ele.

Vinnie: ele pode ficar aqui.

Gabi: sua mãe não gosta dos Halls.

Vinnie: mas eu gosto, e tem uma que é minha preferida.-eu olho pra ele.

Gabi: minha mãe?.

Vinnie: não, você né.-a gente ia se beijar porém a mãe dele entra no quarto super brava. Ele me pega no colo e a gente vai ver o que aconteceu.

Sacha: olha aqui garota, você para de ficar trazendo o marginal do seu irmão aqui pra casa tá ouvindo. Essa é minha casa e se eu quiser te coloco no olho da rua sua vagabunda.-eu me descontrolo e dou um tapa na cara dela.

Vinnie: mãe vem aqui.-ele me senta na cama e sai do quarto com ela.

Obsession •Vinnie Hacker•Onde histórias criam vida. Descubra agora