Depis de um tempo a mama nos chama novamente ela parecia um pouco confusa.
Mama-minhas crianças eu queria lhes dizer uma coisa todos ficaram atentos com oq a mama ia dizer--a s/n e o Derick são irmãos todos ficaram boquiabertos com a notícia eu fiquei paralisada.
Derick-I-irmãos uma lágrima escorre de seu rosto e logo sai correndo abraçar s/n que estava um pouco paralisada pela situação.
Emma-mais mama nos todos somos irmãos!ela disse um pouco confusa.
Mama-Emma existem dois tipos de irmãos os de consideração e os de sangue, vcs são irmãos de consideração e o Derick e a s/n são irmãos de sangue ou seja da mesma família ela dizia explicando Emma que estava um pouco confusa com aquilo.
🍫Autora senpai on🍫
Depois de um tempo Derick e s/n ficaram mais próximos oq fez uma pessoa sentir ciúmes ele mesmo o don ele gostava da s/n mais nn tinha coragem de dizer para ela(peguei vcs de surpresa não e?)ent ele foi tirar satisfação com Derick.
Don-Derick!ele grita seu nome chamando a atenção dele e nn só dele mais sim de todos que estavam ali--eu te desafio para uma briga! Ele dizia confiante pois era muito forte e logo Derick aceitou o desafio e eles começaram a briga ninguém tinha coragem de parar a briga nem mesmo a mama ent s/n tomou atitude e foi para o meio dos dois e os separam sem nenhuma dificuldade.
S/n-PAREM VCS DOIS VCS ESTÃO PARECENDO CRIANÇAS DE DOIS ANOS!!!ela gritava com os dois que logo se encolheram e foram para um canto cabisbaixos.
Mama-Obrigada s/n a mesma fez sinal de positividade com a cabeça e logo foi dá um papinho com o don.
Continua.....kskskksksksksks
Gente quando forem me perguntar algo me chamem de Autora Senpai ou Autora Sama ou Roxanne UzuChiha ok?
Tempo-1 minuto
Palavras-333
Feito por-RoxanneUzuChiha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎♡ •|𝑅𝑎𝑦 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎|•
FanfictionS/n-Seu nome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos C/p-Cor de pele 🚨 PLÁGIO E CRIME VC TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS/FANFICS 🚨 🚨ESSA HISTÓRIA E ORIGINAL MINHA🚨 🚨PEDIDOS ABERTOS🚨