Anna e Naoti rangeram os dentes de tanta fúria que Ray e Don falaram que s/n e mais bonita do que Anna e Naoti,um tempinho depois Ray e Don pediram para participar da festa do pijamas as garotas concordaram um tempo depois eles foram brincar de verdade ou desafio e caiu para Emma para S/n.
Emma-Verdade ou Desafio s/n?ela olha a garota que está pensando.
S/n-Desafio!ela olha confiante para Emma.
Emma-ent eu te desafio a beijar a Guilda!s/n olhou para a Guilda ela estava corada s/n foi até ela pegou em seu queixo de leve e deu um beijo na Guilda a mesma retribuiu Ray olha aquela cena e ver seu coração partir ao meio.
{Quebra de tempo dia seguinte}
{🍫Autora senpai on🍫}
S/n acorda e vai tomar banho e fazer oq ela precisa e se vestiu
A roupa:
S/n saiu do quarto e logo se lembra do beijo que deu na Guilda ontem ela coloca a mão em seu delicados lábios e fica lembrando da sensação quando ela beijou a Guilda logo os pensamentos dela são afastados quando a própria Guilda a chama.{🍫Autora senpai off🍫}
Guilda- Ohayo S/n a garota olha c/c(cor do cabelo) docemente mais logo fica corada com a roupa que está usando.
S/n- Ohayo Guilda ela olha a garota com um sorriso--Vem vamos ajudar a mama a garota com os olhos C/o (cor dos olhos) pega na mão da de cabelos verdes e foi até a cozinha mais não encontrou a mama--onde esta a mama?ela pergunta a de cabelos verdes confusa.
Guilda- eu acho que ela tá dorminha,bom..vamos arrumar as coisas a s/n concorda com a de cabelos verdes.
{Depois de arrumar}
S/n- está tudo pronto vamos acordar todo mundo agora quando s/n acaba de dizer a mama aparece.
Mama- Meninas? Oq estão fazendo aqui acordadas as 06:00 ela disse com um pouco confusa.
Guilda- agente veio arrumar a mesa mama ela disse com um sorriso gentil.
Mama- Ok ent,agr vão acordar os outros vão ela falou chegando perto da gente,eu e a guilda acordarmos todos mais como s/n era uma pequena diabinha ela inventou de acorda todos num grito ent ela foi no quarto dos meninos e gritou os meninos caíram da cama.
Don-S/N OQ DEU EM VOCÊ!ele perguntou furioso.
S/n-nada e por que você dormem demais ela falou e saindo do quarto todos deceram para a cozinha e comeram e foram para o pátio para brincar.
Continua.....
Sorry o cap pequeno eu acabei de acordar =w="
Palavras:469
Feito-RoxanneUzuChiha
Tempo-10 minutos
Obrigada por ler esse capítulo beijos de rosas e estrelas ✨🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎♡ •|𝑅𝑎𝑦 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎|•
FanficS/n-Seu nome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos C/p-Cor de pele 🚨 PLÁGIO E CRIME VC TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS/FANFICS 🚨 🚨ESSA HISTÓRIA E ORIGINAL MINHA🚨 🚨PEDIDOS ABERTOS🚨