🏳️‍🌈🔥Yaoi Hot🔥🏳️‍🌈

1.6K 69 33
                                    

Se passaram semanas e Kira e Derick se tornaram "melhores amigos" ou até mais que isso.

                                  {..........................,...}

Derick estava na floresta em frente ao orfanato estava olhando pro nada até sentir a precensa de seu "amigo" Kira.

Kira-p-posso falar com você Derick concorda com a cabeça e eles foram entrando mais na floresta.

Derick-oq queria me dizer ki- antes dele terminar a frase o garoto de cabelos pretos atacou os lábios de Derick ferozmente mas Derick aceitou o toque dos lábios do moreno.

Kira começa a tirar a roupa de Derick que ainda estava buscando ar Kira também tira sua roupa logo ficou por cima do ruivo que estqva estremamente corado com a situação Kira começa penetrar o ruivo que só gemia mais Kira estava muito lento.

Derick-m-mais r-rapido quando acabou de dizer isso Kira começa a estocar mais forte e rápido fazendo Derick ter um orgasmo mais Kira não parou as estocadas fortes e rápidas até escutar Kira o chamando.

Kira-Derick.. Derick,Derick pq ele o chamava mais logo acorda de seu sonho--ate que em fim oq estava sonhando para não acordar.

Derick-n-nada de mais ele disse sacudindo suas mãos Kira fez uma cara de desconfiado e sai--meu deus onde eu fui me meter com essa paixão...

Continua......

Feito-RoxanneUzuChiha

Tempo-7 minutos

Palavras-22

Acharam que era de verdade né safad@ 7w7

Olha a nova fanfic amor de um Demônio sebastian X Leitora tá no meu perfil u3u

𝑆𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎♡ •|𝑅𝑎𝑦 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎|•Onde histórias criam vida. Descubra agora