Alguns dias se passaram e estava quase tudo normal por que? Bem Ray começou a ficar ignorando a s/n quando ela chegava perto dele ele saia ou tratava ela friamente isso a deixava muito triste então ela entrou no joguinho dele ela começou a nem ligar para Ray ela só passava direto dava bom dia para outras pessoas e não para ele e quando ele chegava perto dela ela saia do local ou ia brincar com as crianças.
❀De manhã❀
Emma-Ohayooo S/n!!!!! Ela disse pulando em cima de s/n enquanto dormia e tbm algumas crianças começaram a entrar no quarto e tbm pulando em cima dela.
Crianças-Ohayoo s/n todos riram.
S/n-Ohayo pessoal ela da uma risada todos saem de cima dela e sairam do quarto s/n foi pro banheiro tomou banho e se vestiu e fez oq precisava e desceu quando chegou lá às outras crianças foram dar bom dia para S/n ela deu bom dia para eles e para a mama Ray estava a observando enquanto lia seu livro, todos nós tomamos café da manhã e as crianças saíram para brincar.
Criança-não ela vai brincar de trenzinho comigo!
Criança-não ela vai brincar de vilão e herói comigo!
Criança-não ela vai brincar de mamãe e filhinha comigo!
S/n-calma as crianças olharam para S/n_vamos fazer assim todos fazem um trenzinho eles foram fizeram o trenzinho s/n fica em silêncio e depois ela grita olha um vilão quem poderá nos defender ela disse colocando sua mão na testa e uma na frente.
Criança-Não fique com medo senhora eu vou proteger todos desse trem ele disse fazendo pose de super heroi.
Criança-Buaaaa shi shi calma bebê eu tô aqui.
Criança-senhora fassa seu filho acalmar se não eu vou perder o controle s/n não aguentou e caiu na gargalhada e as crianças também,Ray ficava observando tudo oq acontecia, depois de algumas horas a mama chama todos para entrarem.
❀De noite❀
S/n não conseguia dormir ent ela foi até a cozinha beber água quando ela chegou na cozinha pegou um copo de água e bebeu quando ela foi sair BUM Ray a coloca contra a parede.
Ray-Por que você ta me ignorando! ele disse furioso.
S/n-por que você começou me ignorar aí eu decidi entra no seu joguinho ela disse num tom de deboche a expressão de Ray foi se mudando para decepcionado por que ele viu seu próprio erro.
Ray-Desculpa.....
S/n-Tudo bem só não fassa isso novamente.
Ray-esta bem.
S/n-Mas..Ray por que você começou a me ignorar?
Ray-bom...*ele respirou fundo* S/n....ele não sabia oq falar_bom eu comecei a te ignorar por que você ta dando atenção demais para as crianças ele disse mais era mentira ele gostava de s/n mais não tinha coragem de falar.
Ray-S/n....
S/n-Oq foi?
Ray-me desculpa por ter ficado te ignorando?
S/n-Claro Ray ela da um sorriso
Continua...
Palavras: 559
Feito por Roxanne UzuChiha
Tempo para escrever: 1 hora
Obrigado por ler beijos de estrelas 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎♡ •|𝑅𝑎𝑦 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎|•
FanficS/n-Seu nome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos C/p-Cor de pele 🚨 PLÁGIO E CRIME VC TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS/FANFICS 🚨 🚨ESSA HISTÓRIA E ORIGINAL MINHA🚨 🚨PEDIDOS ABERTOS🚨