o nascimento da ✨Nina✨

770 30 4
                                    

                                                       [🥀]S/n On[🥀]

Bom eu estava em casa, junto com as minha filhas(Kyara e Elizabeth) eu estava lendo um livro comum, até eu me levantar para ir na cozinha pegar um copo de água, até que........A BOLSA ESTOROU! Eu comecei a ficar ofegante logo Elizabeth e Kyara foram as pressas chamar a ambulância elas sabiam que a irmã delas ia nascer, ent elas ligaram para a ambulância e depois ligaram para Ray.

                                                          [........]
         
                                                     [🖤]Ray[🖤]

S/n está na sala de parto a mais de 5 horas, eu estava preucupado e as meninas tbm, ate a infermeira chegar, nós olhamos esperançosos para a enfermeira.

Enfermeira: o parto foi um sucesso, a menina nasceu forte e saudável, podem ir vê-las, nós fomos as pressas para ver como elas estavam, quando chegamos estava lá S/n amamentando a nossa querida filha, as meninas ficaram feliz por elas estarem bem, eu cheguei perto dela e segurei minha filha nós braços, eu chorava de alegria.

Ray- Qual será o nome dela?ele disse olhando sua amada.

S/n- o nome será Nina.ela disse olhando a garotinha que o moreno segurava em seus braços, depois foram as meninas Kyara e Elizabeth que seguraram a pequena Nina elas estavam facinadas pela sua irmãzinha mais nova.

Continua?

Penso que eu tinha morrido né? Sentiram falta dessa fanfic??? Se quiserem que eu continue e só falar (Sorry pelo cap curto minha criatividade NN está muito boa)

𝑆𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎♡ •|𝑅𝑎𝑦 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎|•Onde histórias criam vida. Descubra agora