Era de manhã Ray ia acordar S/n que ainda dormia profundamente Ray quando chega lá vê S/n embrulhada no coberto ele foi ate ela e a chamou.
Ray-S/n disse perto de seu ouvido a menina não acorda ent ele decide chamar novamente-S/n ele respirou fundo e ficou mais perto de seu ouvido e disse-Banī~disse com uma voz rouca e sexy S/n levanta num pulo toda arrepiada e corada.
Ray-Ohayo S/n disse dando um sorriso ladino.
S/n-Ohayo Ray disse se levantando da cama indo até o banheiro s/n tomou banho fez sua higiene pessoal e voltou pro quarto onde Ray ainda estava.
Ray-vamos s/n disse indo em direção a S/n que estava corada ele pegou na mão de S/n e foi até a cozinha.
Mama-Ohayo Ray e S/n disse dando uma leve risada todos olharam eu e Ray eu olhei nossas mãos entrelaçadas e soltei rapidamente corada.
Mama-vamos comer e depois vamos pra aula e assim fizeram agradeceram pela comida e comeram eles foram até a sala e fizeram o teste.
{Na hora dos resultados}
Mama-S/n vc ficou com a nota máxima disse olhando alegremente a garota todos ficaram surpresos pq quem sempre tirava as notas mais altas sempre eram Norman,Ray e Emma.
Ray Emma e Norman -mais oq eles disseseram surpresos.
{Tempo depois}
Como sempre Emma e Norman ficavam conversando Ray debaixo da árvore lendo algum livro e S/n brincando e cantando com as crianças até mama chamou todos pra sala pra anunciar uma coisa.
Mama-crianças a Conny foi adotada disse sorrindo gentilmente S/n ficou triste e saiu da sala e Ray foi atrás.
Ray-S/n.... Ela estava chorando muito parecia desisperada ele foi até ela e pergunta oq foi.
S/n-Ray....eu sei a verdade sobre a casa disse chorando desisperadamente Ray ficou paralisado por que achava que só ele sabia a verdade sobre a casa.
Ray-S/n como vc descobriu disse assustado com oq a garota falou.
S/n-vc lembra da (escolhe o nome da criança) ent no dia que ela foi "adotada" ela deixou seu ursinho cair e eu vi ent fui atrás deles a luz do portão tava acesa e eu entrei quando eu vi o caminhão lá estava ela morta com uma flor em seu peito aí eu comecei escutar passos fui para debaixo do caminhão eu vi demônios conversando com a mama e eles falaram que eles tinham que ter mais quatidade de carne humana eu saí correndo dila deixei o ursinho em sima da mesa e comecei a fingir que eu nunca vi aquilo disse chorando.
Ray-S/n...eu tbm sei a verdade sobre a casa disse abraçando ela ela logo retribuiu tempo depois eles deceram a Conny estava lá achando que ela algum dia mandaria cartas ou ia ser uma boa mãe eu abracei ela como se não ouvesse o amanhã depois ela foi embora eu fingi que estava tudo bem.
Autora on
Depois de um tempo Emma e Norman chegaram no quarto de S/n com a cara de assustados e logo ela perguntou se eles estavam bem e eles contaram a história que aconteceu que vcs já sabem.
S/n-eu sei disso ela disse com um rosto de tristeza
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎♡ •|𝑅𝑎𝑦 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎|•
FanfictionS/n-Seu nome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos C/p-Cor de pele 🚨 PLÁGIO E CRIME VC TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS/FANFICS 🚨 🚨ESSA HISTÓRIA E ORIGINAL MINHA🚨 🚨PEDIDOS ABERTOS🚨