Emma-S/n vc parece um anjo enquanto canta disse indo até a s/n e se sentando do seu lado.
S/n-Obrigada Emma disse abrindo um grande sorriso
Criança-S/n será que vc pode cantar mais por favor disse olhando S/n com um olhar que era impossível falar não.
S/n-Ok disse cantando uma música (escolhe uma)
ღ Ray on ღ
Ray-Norman posso falar com você disse olhando o albino um pouco corado.
Norman-Claro disse olhando o moreno eles foram até a biblioteca.
Norman-Oq vc queria falar Ray disse corioso com oq o moreno i a falar.
Ray-Eu acho que me apaixonei pela S/n disse corado Norman ficou surpreso com oq o moreno falou.
Norman-ent diz pra ela disse olhando o moreno.
Ray-N-não quero falar que eu gosto da S/n assim do nada disse fazendo cosplay de tomate de tão vermelho que estava.
Norman-ent fassa amizade com ela disse se sentando ao lado do moreno.
Ray-ok ent, eu vou tentar disse se levantando e indo em direção a porta da biblioteca e saindo Ray foi até o quarto de S/n pra ver se ela estava lá ele abriu a porta lá estava ela penteado seus longos cabelos C/c.
Ray-S/n chama o seu nome e logo ela vira a cabeça olhando por cima de seu ombro e depois se vira pra ver o moreno que estava em sua porta.
S/n-Oi Ray oq faz aqui? Disse um pouco confusa.
Ray-Eu só queria conversar com você disse indo até a garota e sentando ao seu lado.
S/n- sobre oq você queria conversar Ray disse olhando o moreno.
Ray-não sei o silêncio fica por aquele quarto por alguns minutos até s/n falar.
S/n-quital agente ler alguns livros de terror? Disse olhando o moreno que concordo e eles foram até a biblioteca e pegaram um livro de terror(escolha um) eles ficaram lendo até Ray sentir um peso no seu ombro direito quando viu s/n tinha dormido.
Ray-como você e fofa até dormindo disse se levantando com cuidado pra não acordar S/n ele a pego estilo noiva foi até seu quarto onde Emma e Norman estavam conversando.
Emma-oi, meu deus que coisa fofa disse sussurrando para não acordar S/n Ray estava corado com a situação ent ele foi até a cama de S/n e a colocou e a cobriu deixando um pequeno beijo em sua bochecha.
Norman-vcs formam um casal fofo disse sussurrando enquanto olhava para o moreno.
Emma- e vdd disse sussurrando enquanto concordava com Norman.
Ray-Agente não e nada além de amigos ent parem com isso disse sussurrando corado.
Autora onTodos foram dormir no dia seguinte
S/n estava dormindo até Emma vem e sacodiu um pouco s/n que a fez despertar.
Emma- Ohayo S/n-Chan disse com um grande sorriso em seu rosto.
S/n-Ohayo Emma disse se levantando da cama e indo se trocar e fazer sua igiene pessoal algumas crianças vai até s/n e pedem para fazer penteados em seus cabelos s/n fez uma bela trança de lado e deixo o cabelo da menina solto aí ela foi fazendo penteados para mais garotas que a pediam.
S/n-Conny vai querer marias chiquinhas? Disse s/n enquanto olhava a pequena garotinha.
Conny-hay S/n Chan disse com um sorriso em seu rosto depois elas deceram até a cozinha e comeram e depois todos foram para o pátio para brincar.
Don-Norman eu te desafio para um pega pega disse apontando para o albino.
Norman-Ok,S/n quer participar disse olhando a garota dos olhos C/o.
S/n-Ok disse se levantando do chão todos correram para um lugar diferente S/n era muito inteligente e estrategista mais ela era muito boa tbm em física ela corria muito rápido ela subiu em cima de uma árvore e fez pegadas falsas ela era a última que faltava ela estava correndo em outro lugar para se esconder até ver Norman lado a lado com ela, ela sorriu ladino e começou a correr mais rápido oq deixou Norman surpreso quando ela chegou perto de um rio que tinha ela deu um mortal de frente oq fez Norman ficar surpreso.
Norman-e S/n vc ganhou disse mostrando um relógio que mostrava que o tempo que ele tinha acabou S/n sorriu vitoriosa e eles voltaram quando chegaram lá ficaram surpreso ao ver S/n se sentindo vitoriosa.
Don-e-ela ganhou do Norman todos ficaram surpresos com oq avia acontecido.
Emma-S/n Chan vc e incrível ela disse pulando em cima de S/n a fazendo cair na grama.
Continua.... ÙwÚ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎♡ •|𝑅𝑎𝑦 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎|•
Fiksi PenggemarS/n-Seu nome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos C/p-Cor de pele 🚨 PLÁGIO E CRIME VC TEM CRIATIVIDADE PARA CRIAR SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS/FANFICS 🚨 🚨ESSA HISTÓRIA E ORIGINAL MINHA🚨 🚨PEDIDOS ABERTOS🚨