Angel: meu bem,quando a sua aula acabar,me espera lá dentro,tá bom?
Ayla: tá bom mamãe.
Desci do carro,peguei ela no colo,dei uma beijo nela e à levei pra dentro da escolinha.
Voltei pro carro e fui direto pro meu consultório.Angel:Sofi,quantos pacientes eu tenho hoje?
Sofi: 10 pacientes,já separei 1 hora pra você ir buscar a sua filha,e você deve terminar as 6 horas da tarde.
Angel: obrigada,me avisa quando tiver faltando 10 minutos.
Ela acenou com a cabeça,eu eu fui pra minha sala.
Estava despedindo do meu quinto paciente,e meu celular toca.Angel: Alô?
×××: oi,sou a secretaria da editora,e estamos querendo confirmar se o lançamento do seu livro,será realmente no sábado?
Angel: claro,será sim,das 1hora da tarde até as 3:30,certo?
×××: sim,obrigada.
Pego as chaves do carro,e vou buscar a minha filha.
Assim q ela me viu,ela veio correndo e pulou no meu colo.Angel: que abraço gostoso,oque a senhorita quer comer hoje?
Ayla: macarrão e de sobremesa eu quero sorvete.
Angel: combinado,então hoje vamos comer comida italiana.
Vamos pro carro,coloco ela na cadeirinha dela,e vamos comer. Chegamos,estacionei o carro.
Pego uma mesa,e chamo um garson.Angel: um prato de macarronada,um de lasanha,e dois copos de coca- cola,por favor.
Enquanto a comida não chega,ela começa a me contar como foi o dia dela na escola,ela me contou que a escola dela vai fazer um piquenique.
Angel: querida a mamãe vai no banheiro,fica aí quietinha e não fala com ninguém,e se alguém sentar aqui vai pro banheiro onde eu estou,ok?
Ayla: tá bom,mamãe,mas eu já sou mocinha.
Assim que eu me levanto,trombo em alguém e sinto um líquido me atingindo. Quando eu olha pra frente vejo que trombei em um homem.
Angel: me desculpe senhor.
×××: eu que tenho que me desculpar,afinal derrubei vinho em você.
Angel: eu que trombei em você,pessa outro vinho,e coloque na minha conta,eu só vou no banheiro me limpar.
Tento me limpar,mas só piora a situação,porque tinha que ser logo no meu blazer branco. A minha única opção é tirar o blazer e ficar de calça,e croppd.
Assim que eu saio do banheiro,vejo que o homem que derrubou vinho em mim,está sentando na mesa onde a minha filha está.Angel: querida,oque a mamãe te disse?
Ayla: eu sei mamãe,não conversar com estranhos,mas ele me chamou de princesa.
×××: mas é claro que você é uma princesa,e senhorita eu me chamo Oliver.
Angel: prazer Oliver,eu me chamo Kim Angel. O senhor quer se juntar a nós para almoçar.
Oliver: garçom,transfira a comida da mesa 3,para a mesa 7.
O nosso pedido chegou e comemos.
Angel: o papo está bom,mas eu tenho que voltar pro meu consultório,inclusive estou atrasada.
Oliver: foi muito bom conhecer você princesa Ayla,e foi um prazer conhecer você senhorita Angel.
Angel: disponha senhor Oliver. Garson a conta,por favor.
Pego a minha bolsa pra pegar,a minha carteira pra pagar,mas o Oliver pagou.
Oliver: da próxima vez você paga,e nós iremos comer doce,muito doce.
A minha filha nem ficou empolgada,se iludindo com um homem que nunca mais irá ver.
Pego na mão dá Ayla,me despeço do Oliver,e vamos pro carro. Assim que chego em casa,peço pra babá dar um banho na Ayla,arrumar ela,e pedir pro motorista levar ela pra aula de teatro.
Do um beijo nela,e volto pro meu consultório.Angel: Sofi,tem alguém me esperando?
Sofi: não,esqueci de te avisar,mas duas pessoas desmarcaram hoje.
Todos os três pacientes que faltavam,já foram embora. Já pedi pra Sofi ir embora,e eu já estou indo também. Tranco a porta,e vou em direção ao meu carro.
Assim que entro no carro,me lembro que amanhã eu tenho uma seção de fotos,por causa do livro.Chego em casa,subo pro meu quarto e tomo um banho. A Ayla já está dormindo,deve ter cansado hoje,quatro horas de aula de teatro.
Termino meu banho e vou ler pra depois dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas segui enfrente
FanfictionUma psicóloga sem nem uma intenção de se apaixonar. Um ator,querendo um amor. Será que eles iram dar certo ou nada vai mudar.