9°Capítulo

3 0 0
                                    

Assim que eu acordei fui direto para o banheiro quando eu olhei para o espelho e vi o colar no meu pescoço eu dei um pequeno sorriso e fui tomar um banho. Estava procurando uma roupa para por quando a Haley entra com tudo no meu quarto.

Haley: Amiga senta que lá vem bomba.

Angel: O que aconteceu dessa vez?

Haley: Uma conta de fofoca no  intagram postou hoje de manhã que te viram entrando no carro do Oliver ontem a noite e que ele até te deu um colar,tá escrito aqui que vocês estão namorando.

Eu apenas olhei pra ela com um olhar calmo e ela já entendeu.

Haley: Mentira!!?

Angel: Ontem estava chovendo e por acaso eu o encontrei,e ele me deu uma carona e sim eu ganhei um colar dele. Só a parte do namoro que é falso.

Haley: Você precisa dizer que ambos não tem nada um com outro.

Angel: Pra que se as pessoas dizem que eu estou me aproveitando dele,ou que eu vou dar um golpe nele. Eu quero que as pessoas pensem o que quiser.

Fui até o meu closet e peguei a minha roupa. Uma calça preta,um blusa de frio fina preta,uma bota preta e uma sobretudo branco,terminei de me arrumar e desci pra cozinha.

Ayla: Bom dia mamãe.

Angel: Bom dia meu amor. Você já tomou o seu café?

Ayla: Já sim mamãe.

Angel: Então vamos- Eu disse pegando a bolsa dela.

Entramos no carro e eu a levei para a escola. 

Angel: Hoje o motorista vem te buscar a Aurora vai estar junto com ele.

Ela acenou com a cabeça e me deu um beijo. Eu entrei no carro e fui até uma  cafeteria e peguei dois cafés um pra mim e pra Sofi,30 minutos depois eu já estava no meu consultório.

Angel: Bom dia Sofi,trouxe seu café.

Sofi: Bom dia,obrigada.

Entrei na minha sala,tomei o meu café e depois comecei a arrumar a minha sala.

...

Oliver

Acordei com o meu celular tocando.

Oliver: Alô?

×××:Que história é essa de comprar colar pra Psicologa?

Oliver: O colar que eu dei para a Angel,foi um presente e que eu saiba você tem que cuidar da minha carreira,e não da minha vida pessoal.

×××: Sua carreira é sua vida pessoal. Só estou te avisando que isso já está em jornais,sites,revistas e matéria de TV.

Oliver: São só pessoas curiosas  que não tem mais o que fazer,esquece isso e me deixa dormir.

×××: Você não preocupada com ela?

Oliver: Com a Angel lógico que eu me preocupo,mas se ela não me ligou ou não postou nada é porque ela também não está nem aí.

×××: Ok você que sabe,mas depois não diga que não avisei.

Depois disso eu até perdi o sono,me levantei da cama e fui tomar banho,assim que saí do banho fui até o meu closet e pegui uma blusa branca,um moletom e uma calça moletom,depois que eu me vesti desci para a cozinha e fui até a geladeira,peguei uma geléia de morango e um copo de suco,depois fui no armário e peguei o pão e me sentei na mesa pra toma o meu café da manhã.
Eu estava na biblioteca lendo quando sinto o meu celular vibrar.

Apenas segui enfrente Onde histórias criam vida. Descubra agora