Fiquei lendo até tarde ontem,nem vi quando eu fui dormir. Hoje eu tenho uma seção de fotos por causa do livro,liguei pra Sofi e perguntei quantos pacientes eu tinha hoje,graças a Deus, só tenho 5 pacientes,não queria ter que remarcar pra semana que vem. Terminei de tomar o café,e fui tomar banho,coloquei uma saia preta que vai até os pés,uma blusa branca social ,um coturno e deixei meu cabelo solto.
Angel: Ayla,acorda princesa,se não você vai se atrasar hoje.Ayla: mamãe eu não quero ir pra escola hoje,deixa eu ir pro trabalho com você?
Angel: vamos fazer assim,você vai pra escola e eu pro trabalho,e depois do almoço,nós vamos ao parque.
Ayla: tá bom,mamãe oque eu vou vestir hoje pra no parque?
Angel: mais tarde,a gente vê.
Ela foi tomar banho,e eu fui preparar o café dela. Panqueca de nutella,morango e achocolatado.
Ayla: mamãe,me ajuda a vestir a roupa?
Angel: já estou subindo querida.
Subi,fui até o quarto dela e vesti ela.
Angel: olha que princesa mais linda.
Ayla: eu sou à princesa,você é a rainha,só faltou um papai pra ele ser o rei.
Angel: meu bem,nós já conversamos sobre isso,agora desce pra você comer.
Eu sei que ela quer um pai,mas eu não tenho culpa de não me interessar por ninguém,mas também eu tenho culpa,eu só fico em casa ou só trabalho,quase nunca saio,e quando saio é com ela,ou vamos ao parque,ao shopping ou viajamos. As vezes me dá vontade de sentar e esperar a pessoa certa me ligar.
Ayla: mamãe o seu celular tá tocando.
Jesus eu estava brincando.
Desci a escada e fui ver quem era.
-Alô?
- Oi,é o Oliver,aí da lembra de mim?
- aah,o cara do vinho.
- esse mesmo,você vai estar ocupada hoje a tarde?
- bom,hoje eu estava planejando de ir ao parque com a minha filha, por quê?
- eu gostei da nossa conversa ontem,e tava pensando da gente se encontrar.
- olha eu não estou querendo ser indelicada,e nem sei onde eu estava com a cabeça pra deixar um desconhecido pra almoçar comigo,e também seria estranho,você não acha?
- bom eu acho que seria uma ótima oportunidade para nós nos conhecermos,oque acha?
- ok,já entendi,eu vou estar no parque que tem perto do restaurante de ontem,eu te encontro lá até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas segui enfrente
FanfictionUma psicóloga sem nem uma intenção de se apaixonar. Um ator,querendo um amor. Será que eles iram dar certo ou nada vai mudar.