7• Capítulo

3 0 0
                                    

Hoje eu resolvi tirar um dia de folga,liguei pra Sofi avisando ela e pedi para ela ligar pra Psicóloga que vai quando eu não vou.  Nesse momento eu estou indo no orfanato,faz um bom tempo que eu não vou lá.

...

Assim que eu cheguei e abri o portão as crianças vieram correndo.

Angel: Oi meus amores,como vocês estão?

Crianças: Bem!!

Angel: Que bom,agora a tia vai lá dentro conversar com a diretora e eu já volto,ok?

Ambos concordaram e eu entrei. Bati na porta e entrei.

Angel: Boa tarde.

Diretora: Boa tarde minha querida,como vai?

Angel: Eu tô bem e vc?

Diretora: Eu tô bem,o que te fez vim aqui?

Angel: Eu irei levar as crianças ao parque hoje,e preciso da ajuda de vocês. Eu irei buscar a Ayla,irei passar no mercado e já volto,enquanto isso eu preciso que vocês arrumem as crianças.

Me levantei de cadeira e fui no jardim conversar com elas.

Angel: O que vocês acham de ir ao parque hoje? Vocês querem ir?

Crianças: Sim!!

Angel: Então a tia vai ao mercado e vocês vão se arrumar ok?

Crianças: Ok!!!

Dei um beijo em cada um e fui pro carro. Quando eu cheguei em casa a Ayla veio e me deu beijo.

Ayla: Onde você estava mamãe?

Angel: Eu estava no orfanato,vim chamar vocês para ir ao parque vamos?

Ayla: Eu quero ir,vamos titia?

Haley: Vamos sim,vou subir pra me arrumar.

Acenei com a cabeça e subimos,eu fui arrumar a Ayla,dei banho nela coloquei um cropped nela,uma saia e um tênis,e deixei o cabelo dela solto,fui para o meu quarto e troquei de roupa coloquei um vestido e um tênis peguei uma bolsa e desci. Todas nós já estamos arrumadas e fomos para o carro,coloquei a Ayla na cadeirinha dela e fomos.
Paramos no mercado comprei um monte de coisas e comprei uma pano pra por no chão e depois fui em uma padaria que ficava perto do mercado e comprei três bolos,voltei pro carro guardei tudo e fomos para o orfanato. Assim que eu cheguei eu desci do carro pra ver com a diretora se já estava tudo pronto.

Angel: As crianças já estão dentro da van?

Diretora: Sim,mas tem problema. O pessoa que faz parceria com você me ligou e disse que quer ver as crianças.

Angel: Sem problemas,eu fico aqui pra conversar com ele e depois se ele quiser eu levo ele até o parque. Eu irei a visar a Haley pra ela ir no meu carro.

...

Já fazia uns 20 minutos que todos já tinha ido até porque e eu estou aqui,esperando a pessoa chegar,assim que eu me levanto pra sair da sala o interfone que fica em cima da mesa toca.

×××: A qui é o senhor Lee.

Angel: Pode entrar.

Eu me sentei e abri um livro pra finjir que estava lendo,até que escutei a porta se abrindo.

×××: Com licença,e me desculpe pela demora.

Angel: Sem proble... Oliver?

Quando eu levantei a cabeça e vi que era o Oliver,quase um treco.

Apenas segui enfrente Onde histórias criam vida. Descubra agora